1.32K  24/04/2022 08h36

Tem mais de 1 mês que nós se conhecemos mas ele já quer se casar daqui a 2 meses, eu tenho 16 anos, ele é muito resolvido e de palavra, mas tenho medo do que os outros vão falar e da minha família, a gente ja tá namorando, eu tô indo pra igreja dele e vou aceitar jesus, mas tô com muito medo de me casar logo, a única coisa que tá me perturbando é medo do que os outros vão falar de mim,

elas perguntam
29 25
eles respondem
anônimo
17/04/2022 16h51
Menina a burrice esta em vc e eu vou expulsar ela agora, eu sou crente. Então leve em consideração o que eu digo.

Sabe esse povo crente que quer casar rapido não faça isso, tu vai ir na igreja e pode ser que la o povo fale para vcs casarem, vão falar que esse é o certo e não sei o que. Não siga isso.

Vc tem 16 anos no maximo namore, estude se forme e ganhe dinheiro. Aproveite a vida, compre o que vc quer, viaja, sai com amigos. A vida de casado é bem diferente do que vc imagina é conta pra porra e problemas.

Outra se vc casar com ele, vc pode engravidar e vai se foder, pois n vai conseguir estudar e nem trabalhar direito. Vai ferrar com a sua vida para conseguir crescer financeiramente. Não confie no homem, pois ele pode ser um agora e anos depois no futuro uma pessoa q faça tudo de errado q dizia n fazer. E vc por ter casado n evoluiu na vida e depende dele.

Não casa, vc nem conhece ele, só gente retardada casa com uma pessoa q conhece a 2 meses. Ele pode ser um doido e vc nem sabe, a familia dele pode ser do trafico.

Diga pra ele que vc n vai casar e se vc quiser ele namora uns 3 anos ai no minimo, se ele n aceita da um pé na bunda dele
anônimo
17/04/2022 14h10
Esse cara merece levar um cacete.
Marmanjo de 30 anos se envolvendo com uma menina de 16.
17/04/2022 13h35
Esses evangélicos tão precisando mais de Jesus do que até os ateus.
anônimo
17/04/2022 13h34
Cadê seu pai? Vc não tem idade para se casar vc nem conhce ele. As pessoas pode se revelar horríveis de uma hora para outra.
anônimo
19/04/2022 17h28
Vem cá,vc não tem pai não?Se fosse minha filha,eu pegava o marmanjo no tiro.
Qualquer igreja seria repudiaria isso.

Escuta,esse cara esta te iludindo,você não acha estranho um cara nessa idade se envolvendo com uma mulher 16?Não consegue perceber nada errado?
Dps que vcs se casarem,sua vai virar um inferno,ele só quer casar rapido,para poder te comer
anônimo
17/04/2022 17h26
nossa.... 30 anos com uma menina de 16?! o que um cara maturo e bem resolvido quer com uma menina de 16 quem nem sabe oq é vida direito?? pq querendo ou não, vc ainda é imatura.... ele so te quer pra sexo, acha que ele vai falar assim do nada? só vc msm
anônimo
17/04/2022 14h11
Mulher casar com homem 20x mais velhos = tudo bem

Homem casar com homem 20x mais nova = Pedófilo.
anônimo
17/04/2022 13h44
Olha ,creio que é melhor analisar um pouco . Um mês não é suficiente para conhecer uma pessoa ,muitas vezes as pessoas não revelam o que são verdadeiramente, talvez vc possa se frustar em um futuro próximo .
17/04/2022 14h01
Estava indo tão bem até chegar na sua idade, na bíblia há algo chamado julgo desigual, e tenho certeza que ele sabe disso; e isso vai atrapalhar a vida de vocês. A diferença é muito grande, então já saiba que tem um problema nessa história.
anônimo
17/04/2022 17h34
Que tipo de evangélico é esse aliciando uma menor? Moralidade quem fala.. Ele tem idade pra ser seu pai praticamente.
Relacionamento muito precosse (tudo pra dar errado), ele vai aproveitar da sua ingenuidade e colocar um cabresto em você. Se engravidar, pior ainda, vai carregar o fardo pela vida inteira.
Boa sorte
17/04/2022 13h33
Único problema é a idade....
anônimo
17/04/2022 18h00
17/04/2022 14h25
Casar já é loucura, agora casar com 16 anos? Puuuuuuuts!
18/04/2022 16h29
Vá cuidar da sua vida longe da internet guria.
Aqui não eh lugar pra inseguranças juvenis e esse cara merece uma cadeia por mexer com menor.
17/04/2022 17h58
Devia ter medo de casar com 16 anos, esse negócio de só poder ir para cama depois de casar só gera problemas...
18/04/2022 17h08
Daqui a 4 anos tu se separa fica com seus 3 filhos e vai viver a juventude q nunca teve, e assim o ciclo continua...
anônimo
18/04/2022 17h43
marmitaa
17/04/2022 16h29
É nesse tipo de pergunta que eu respondo o que eu realmente acho e me chama de mal amado, tem gente que vem me atacar e etc, mas não tem como dar uma resposta simpática para um absurdo desses.
17/04/2022 14h29
Tolera só pela bct
17/04/2022 16h58
Case com ele.
anônimo
17/04/2022 16h58
Casem logo e façam muitos filhos, crente é igual coelho.
19/04/2022 09h56
???????????????????????????????? Ele vai preso. Pedófilo.
19/04/2022 10h30
Maaaaaaaaaaaaaaaaano, pula fora. Em mês ele quer casar pra te comer sem sentir culpa da religião. Isso tem tudo para dar errado. Se for ficar com ele, espera pelo menos um ano para casar né. Mas casar tao jovem assim é furada. Sempre vai aparecer aquelas pessoas que conhecem um conhecido que casou jovem e deu certo, mas a realidade é que ao longo da fase adulto seus pensamentos vao mudar, vc vai amadurecer mais, novos gostos irão surgir e isso pode fazer vc se arrepender de tomar uma decisão tão séria quando era jovem.
anônimo
21/04/2022 21h04
Ele vai levar galha
19/04/2022 09h38
Ser crente e casar cedo não tem relação entre sim.

O que acontece é que para que não façam sexo antes do casamento muitas igrejas colocam esse fardo nas costas dos casais, mas leia e guarde o que o @Empoderado disse, embora ele tenha sido um pouco cômico ele disse a REAL.

Cara, 16 anos? Jamais faça isso, como ele disse, se preocupe com você primeiro. Estude, trabalhe e aproveite sua juventude (Com decência e prudência) e quando se achar madura para tal, case.
Ah, e conte aos seus pais, pode crer que são seus melhores amigos, escute-os.
18/04/2022 17h49
Esse maluco ai merece é porrada, isso sim. Burro velho de 30 anos querendo casar com uma menina de 16.
18/04/2022 16h30
Amém irmã
17/04/2022 13h56
Acho que vc é muito nova pra se casar, ainda mais vcs so tem 1 mês que se conheceram, nem namoraram praticamente.
17/04/2022 14h08
Se quiser namorar um cara evangélico, vai ter que se acostumar com isso. Esse pessoal da igreja tem essa mania de querer casar com dois dias de namoro.
elas respondem
17/04/2022 13h59
Esse desespero por casamento pode ser apenas por causa de sexo, cuidado! Ninguém casa rapidamente assim, sem contar que esse tempo não é suficiente para se conhecerem.
Sai fora o quanto antes!
17/04/2022 13h42
Conselho de uma pessoa que era evangélica aos 16: calma. Parece não ter nenhum cara melhor que ele (nessa hora), mas tem. Eu considero 1 mês muito pouco pra casar. Pra um relacionamento dar certo não é só respeitar a gente. Isso amigos (de verdade) tbm fazem. Precisam ver os objetivos de vocês, algo além. Não tratar mal e respeitar é o básico que a gente tem que fazer com qualquer pessoa, tendo ou não um relacionamento.

Calma... Ele provavelmente está desesperado para casar, e casar no desespero é um perigo.
17/04/2022 13h57
Para, tu tem 16 anos e o cara 30
Pra mim já ta errado ai
17/04/2022 13h55
O que sua mãe acha disso? Sinceramente, eu não deixaria minha filha cair nessa cilada.

Casamento não é brincadeira...daqui a pouco ele te engravidar e vc vai ter que cuidar de outra criança.
17/04/2022 13h39
Vc e só uma criança nammm. Sai fora disso.
17/04/2022 13h44
Meu Deus esse povo acha q casamento é brincadeira.
Desculpa, mas parece q ele só quer casar com essa pressa toda pra poder fazer sexo com vc, sem ser considerado pecado diante de Deus.

Vc não o conhece direito ainda pelo q parece tem pouco tempo, se ele for um homem tão bom assim não vai ter essa pressa toda e vai saber respeitar seu tempo
17/04/2022 14h01
Não faça esse besteira, vc não ta em idade de casar aceite Jesus estude e não case agora
Ele não é o cara certo pra vc pode ter certeza,vá viver a vida vc não tem culpa dele tá doido por sexo
Manda ele arranjar uma mulher de 25, 30 anos
e vc namore um cara mais novo igual vc
anônima
17/04/2022 13h42
2 meses?A não moça ,muito cedo,vocês nem se conhecem bem...
Diz pra ele esperar mais um pouco,nem que seja um ano.
anônima
17/04/2022 17h57
Ele é muito velho pra vc, vc é de menor. Que cara sem noção.
Cuidado, nem todo mundo que está na igreja é santo.
Que cara ridículo, se ele fosse mesmo evangélico não estaria paquerando uma de menor.
anônima
17/04/2022 17h42
Só pela diferença de idade nota-se muitas coisas. Sai fora, vai procurar alguém da tua idade ou com uma diferença menor.
anônima
17/04/2022 14h07
Flor, desculpa me intrometer mas vc REALMENTE quer se casar com apenas 16 anos ? digo isso por que vc pode até se achar muito madura (mas com 16 anos NÃO é, ainda está amadurecendo e se desenvolvendo), sabe que essa é uma decisão muito séria e que viver junto com outra pessoa não são só flores, EU no seu lugar conheceria MELHOR ele (2 meses é muito pouco tempo) , esperaria completar no mínimo 18 anos e me dedicaria a estudar e aprender bastante
anônima
17/04/2022 16h26
Vc não tem que ligar pro que os outros vao falar. Mas pensa se é isso mesmo que VOCÊ quer.
anônima
19/04/2022 10h24
Tô nem aí q se fodam
anônima
17/04/2022 16h59
Ele quer comer tua bucetinha virgem.
19/04/2022 10h29
Ele é bem resolvido mesmo
17/04/2022 18h00
Parei em "eu tenho 16 anos" pqp
19/04/2022 20h51
Nossa, cê é muito nova ainda
anônima
19/04/2022 20h52
Ahh dboa ksks
Minha mãe tinha 16 casou com meu pai que tinha 33 anos na época
21/04/2022 21h06
Não case, esse cara pode ser legal mais o fato de estar com uma menor de idade quando a época do velho testamento acabou é bizarro
anônima
24/04/2022 08h36
@empoderado já disse tudo.
18/04/2022 17h42
Moça, cai fora que é FRIA e das grandes.
Corre, porque é cilada!
anônima
18/04/2022 17h03
Não faça essa loucura, vc ainda é uma menina. Ele que vá procurar alguém da idade dele, credo
anônima
17/04/2022 21h32
Acho melhor esperar
Minha parente ficou com pressa não demorou dois anos casada o homem levou até os talher
17/04/2022 17h59
Eu acho extremamente precipitado, o cara é bem mais velho e vc mal o conhece. Não faria isso se eu fosse vc.
anônima
17/04/2022 16h24
@KitKat- está certa. Casamento é coisa séria e você é muito nova para isso, e se você se arrepender? Pode não parecer agora, mas ninguém sabe o que vai acontecer mais tarde. Espero que ele não te manipule e nem nada, geralmente alguns caras mais velhos pegam mais novas para manipular.