Tipo a minha namorada me fala que nao vai postar a foto tal antes e depois de dia ela vai e posta.

Tudo começou quando brigamos na chamada de video e ela desligou brigamos por algo estupido e eu queria ligar e pedir desculpas e ela agiu mal e a netflix saiu do celular dela e ela pediu brava e eu disse que enviaria se ela me liga-se e ela nao fez, eu esperei 01:30 para dar a conta a ela era de madrugada jà e fui dormir e ela logou na conta e quando acordei ela tinha postado essa foto que disse que nao iria postar e eu fiquei e falei que ela tinha prometido e ela disse " eu mudei de ideia " e eu fiquei bravo.

Me ajudem e digam a sua opiniao

eu sempre compro roupas a ela e inclusive preciso pagar esses dias

Como posso ser dificil para ela como ser mais rigido em minhas palavras como se ela prometeu algo e nao cumpriu tipo um punimento sem ser toxico.

eles perguntam
6 6
elas respondem
17/04/2022 17h24
Você é um tremendo de um idiota. A garota te trata mal, é cheia das frescuras e você compra roupas, divide plano da Netflix? Sim, é idiota.
Mas é por essas que vocês caem o pau, burros!
anônima
17/04/2022 16h29
Eu também estou
17/04/2022 16h32
Você não tem que comprar roupas para ela, e tampouco dizer o que ela deve ou não postar.
anônima
17/04/2022 17h27
Isso q dar duas crianças namorarem
anônima
17/04/2022 17h32
Você é um otário mesmo, compra roupas para ela e ela te faz de gato e sapato...posta fotos para os machos irem atras...É deste tipo de mulher que homem gosta. Continua assim, até ela te trocar por outro.
18/04/2022 11h13
Isso é pra vc aprender a deixar de ser otário.
eles respondem
17/04/2022 17h34
Respeito.
Ou vc tem ou vc não tem.
Ela claramente não tem por vc.
Talvez só qdo arrumar outra, daí seja menos mole.
17/04/2022 16h53
Termina logo.
17/04/2022 17h29
Relacionamento é só dor de cabeça....
"Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo"
Confúcio
anônimo
17/04/2022 17h36
ah mudeusooohh selá ki o vi um catin na fota??? ou é impessãum minha?? zizuzeeee ti coza mah gotosahh!!! eu amo gatos /ᐠ。ꞈ。ᐟ\
anônimo
18/04/2022 10h56
Desse relacionamento ela só quer roupas e netflix de graça