Sendo que em dados estáticos gerais o desemprego é maior entre as mulheres. Tudo bem que os homens ocupam vagas de trabalho insalubres que as "donzelas" não podem ocupar, por isso possuem a sua disposição um leque maior de vagas de emprego e outra é um fato que aqui se encontra um corte social muito específico, não é todo tipo de homem que usa esse site, os usuários em sua maioria ( não maioria esmagadora) são homens, jovens, introvetidos e tímidos usando a internet como refúgio para o vazio social e existencial. Esse corte social específico ( de usuarios homens do site) seria entre eles concentrada a maior taxa de desemprego?

Bora trabalhar seus lixos!

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
17/04/2022 17h35
Vai levar ban. Foi um DESprazer te conhecer
anônima
17/04/2022 17h45
Nossa, não sei que privilégio eu tenho sendo mulher. Porque nem os empregos de limpar chão me querem.
17/04/2022 18h24
Pelo visto, o tratamento com o psiquiatra não tá dando resultado, ainda continua com abstinência mental, falando coisas desconexas.
anônima
17/04/2022 18h37
Não sei respondê-lo, mas só sei que eu trabalho, graças a Deus.
eles respondem
anônimo
17/04/2022 17h38
Na cidade que eu moro em SP eu só vejo mulher trabalhando.

Lojas só tem mulher, Mercado todos os caixas são mulheres, Shopping em geral é só mulher, até mesmo no cinema é só mulher.

No caso de homens é geralmente homem mais velho que trabalha em indústrias ou trabalhos pesados, jovens eu vejo muito desemprego.

Eu mando currículo online em várias empresas desde 2018 e só consigo entrevista, minha prima que recentemente fez 18 anos, mandou currículo e começou a trabalhar em menos de 2 semanas em um mercado.
anônimo
17/04/2022 17h42
Frustradão o senhor, hein?
Eu trabalho e estudo
Seu Pseudo, eu não sou vagando, eu não sou delinquente..
anônimo
17/04/2022 19h23
Porque são todos vagabundos.
anônimo
17/04/2022 17h33
Vai levar ban. Foi um prazer te conhecer
17/04/2022 17h42
Existe uma diferença entre pessoa desempregada e acalentada. Provavelmente é uma confusão onde segundo está sendo considerado como a primeira opção.
anônimo
17/04/2022 17h46
Adolescentes
anônimo
17/04/2022 18h21
Pelo que eu pecebo parece que as mulheres tem mais facilidade pra encontrar emprego em lojas, lembro que a uns anos atrás eu fui entregar currículo em uma loja de roupas e veio um cara da loja falar que lá não aceita currículo de homens. Acho que os trabalhos pesados ficam mais para os homens e de lojas ficam mais para as mulheres. Mas claro que tem homens que trabalham em lojas também.
anônimo
17/04/2022 18h36
Só repondo com dados.
18/04/2022 09h47
Em qualquer blog ou sites do tipo a média seria a mesma, quem usa isso com recorrência geralmente não trabalha
anônimo
23/05/2022 10h39
Tudo fracassado, por mim poderia matar toda essa gente inútil aqui.