No caso preconceito com mulher que gosta e admite que gosta de sexo. O povo já chama de rodada e é descriminada as vezes pelas próprias mulheres, já o homem na mesma situação é experiente, pegador, pq isso?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
17/04/2022 18h02
Vejo chamarem de rodada as mulheres que ja ficaram com varios.Agora mulher que gosta de sexo,hoje em dia é normal.
anônima
30/05/2022 21h56
Eu tenho a líbido alta, mas apenas com a pessoa que me atrai. Ainda existe a repressão sexual feminina, muitos pensam que uma mulher com a líbido alta vai querer distribuir.
anônima
17/04/2022 19h27
Aqui no site tem muito qualquer mulher q faz uma pergunta de sexo o povo chama de fake. Ou acham ruim quando a mulher responde as questões sexuais, pegam no pé dela, como se mulher não pudesse se expressar sexualmente.
anônima
30/05/2022 17h12
Patriarcado e machismo
anônima
30/05/2022 16h56
Chuto q machismo... mas sl
anônima
30/05/2022 05h46
Pse
17/04/2022 17h53
Hoje em dia não tô vendo tanto isso mais.
eles respondem
anônimo
17/04/2022 17h50
Anitta mostra o cu, contrata dançarinho pq queria transar com ele, vive falando que é puta e é endeusada.
hoje a mulher q é zoada pelas outras é a virgem ou a que n da pra todo mundo.
30/05/2022 17h10
Questão cultural,de antigamente
17/04/2022 17h53
Não tem preconceito nenhum, olha a sociedade atual.... Anita, Luisa souza, Ludimila etc...
17/04/2022 19h31
Não tenho, o único problema é se ela não for seletiva, dai você sai com a sua namorada na rua e metade dos caras que passarem por vocês na rua já comeu ela
anônimo
17/04/2022 17h54
Justamente pq mulher gosta de homem rodado w cafajeste m
anônimo
30/05/2022 21h53
Porque eles querem.
17/04/2022 19h39
O que falo aqui me aproveitando do anonimato da internet e de uma foto que nem é minha, embora seja real, eu não saio falando por aí na rua em alto e bom tom.
Se a mina sair por aí dizendo que curte sexo e afins realmente pega mal.
Pode ser machismo ou seja lá o que for, mas tem homem que se gaba de ser cafajeste e as mulheres fazem fila por ele, mas a mulher que se gaba de ser puta não é bem vista, é só um depósito de porra.
É só mais uma das diferenças entre os sexos. Acontece.

***OBS***
A pessoa pode ser safada e pouco rodada.
Apreciar a arte do sexo sem mimimi mas ter transado com apenas 1 ou 2 e saber a hora de agir com pudor(em público)e sem pudor( só os dois) nenhum.
anônimo
17/04/2022 17h52
Homem pode falar de sexo e admitir gostar, mas se o homem falar que n curte tanto ou ter críticas relacionadas ao sexo ele é julgado igual uma mulher que fala abertamente de sexo.

Se eu falar abertamente que eu n quero tanto sexo igual os homens da minha idade, vou ser chamado de gay até pelas mulheres.

Cria um estereótipo de como o homem deve ser e como a mulher deve ser e quando vc n segue isso vc é julgado.
17/04/2022 17h50
Acho que pela facilidade
Um homem safado não pega todas
Uma mulher safada pega todos
Difícil um homem negar sexo