De noite eu tô mais baixo Sa porra

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/04/2022 20h51
Rsrs nunca parei pra observar isso.
Mas deve ser como o user Spike falou.

Tive curiosidade e pesquisei rs
“ Com menos líquido circulando pelo organismo, os discos também desidratam levemente. O resultado é uma pequena redução no seu tamanho (como se eles murchassem).

existe a força gravitacional que ajuda a comprimir as estruturas moles do corpo.

Outro ponto que pode colaborar com a perda de altura é a tensão da musculatura da coluna. Quando estamos deitados e dormindo, elas tendem a ficar mais relaxadas e melhor acomodadas. Má postura e o estresse do dia podem tensionar o local e deixar a pessoa mais baixa.
eles respondem
anônimo
17/04/2022 20h41
Talvez de noite você esteja mais cansado, então ande mais envergado.