Eu vi no google que tomar friagem não deixa doente. Eu resolvi testar nesses últimos dias que está fazendo frio, e sempre andava sem camisa e de bermuda na rua, e sempre ia trabalhar sem agasalho.
Não funcionou, eu fiquei muito gripado?

eles perguntam
6 2
elas respondem
18/04/2022 02h46
Kkkkkkkk mds
17/04/2022 22h49
Não entendo muito sobre também, mas deve ser por falta de agasalho mesmo.
anônima
17/04/2022 22h49
Só Deus é quem sabe
anônima
17/04/2022 22h34
Friagem dá gripe
anônima
17/04/2022 22h44
Se vc tivesse feito tudo isso descalço, provavelmente não teria gripado, acho q esqueceu disso
eles respondem
17/04/2022 22h15
Você é amaldiçoado com os genes de pobre.
anônimo
17/04/2022 22h47
Friagem em si não dá gripe, mas a gripe é um vírus que anda pelo ar, então as vezes o vírus pode estar no ar MESMO o ar o estando frio ou quente.

Sem contar que geralmente vc pega gripe por estar perto de pessoas gripadas em locais fechados ( Metro, ônibus ).

É igual falar que vc vai ficar gripado por tomar sorvete ( é impossível ) , mas vc pode estar tomando sorvete em uma mesa que tinha uma pessoa gripada que espirrou e o vírus ficou na mesa.