Então gente eu sempre vomito quando eu como alguma coisa gostosa, mas eu não vomito por senti enjoou, mas eu vomito porque eu gosto tipo eu tomo um miojo a hora q eu quiser eu vomito tipo que eu tenho controle do meu vomito
qual quer coisa mesmo q eu coma eu tenho tipo um controle de vomitar a hora q eu quiser, eu sei q é nojento isso mas é costume eu vomito e engulo de novo porque ia ser mesmo q não comece e também e gostoso mastiga de novo a comida ainda ta com o gosto

eu queria sabe o que pode ser isso, ou conhece alguém q faz isso

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/04/2022 09h06
Seu comportamento é bem peculiar, precisa conversar com um médico sobre isso e um psicólogo.
anônima
18/04/2022 09h51
Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado
18/04/2022 09h54
Procura um médico ou psicólogo
18/04/2022 09h56
Isso pode ser bulimia, você deve estar com dificuldade de aceitar o alimento por algum motivo, interessante procurar um psicólogo para conversar.
eles respondem
18/04/2022 09h08
Vai no médico
18/04/2022 09h27
Putz cara, vc precisa ir ao psicólogo e tbm parar com isso. Vomitar desse jeito vai acabar com o seu esôfago.
Pensei em bulimia, mas não acho q seja o seu caso