Muitos preferem ficar solteiros se for pra abrir mão dessa preferência.

Ou a mulher tem no máximo 25 ou nada de namorar e casar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/04/2022 11h59
Só homem bobão que prefere menina até 25 anos.
A maioria n tem estabilidade, não eh madura e vive de aparecer nas redes sociais
Homem feito quer mulher feita, pra familia, madura, estavel.
anônima
18/04/2022 11h51
A maioria dos homens preferem mulher mais nova até hoje eu não entendo isso
anônima
18/04/2022 12h24
A maioria prefere mulher mais nova, como se os bonitões não fosse envelhecer né, aff
eles respondem
18/04/2022 11h29
É, mas a maioria das fêmeas nessa idade vão ficar na putaria. Vc só vai conseguir uma """honradinha""" se for um alfa.
18/04/2022 12h03
Pior que é comum, tem o cabeça branca da lancha, os caras que só querem uma mulher gostosa com corpão (que são muitos), os que querem exibir o troféu (trophy wife), e muitas outras tribos.
Eu acho muito estranho isso, focar em novinha e ignorar mulheres maduras e experientes que são uma ótima companhia, até porque sexo pode ser bom ou ruim com qualquer faixa etária.
anônimo
18/04/2022 12h29
Não. Só você