Mulheres, vocês namorariam um homem mais novo?

1
anônimo
562
9a
Se vocês tivessem 35+ namorariam um homem de 20-30 anos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
15
0
elas respondem
15
anônima
9a
Olha, há um tempo atrás sim ,agora prefiro analisar a capacidade mental do ser kk.
anônima
9a
Não.
Prefiro mais velhos
anônima
9a
Prefiro os novinhos <3
anônima
9a
Depende da mentalidade do indivíduo.
O de 20 não, se eu tiver 35 e o cara 30 até q sim.
O não é pq eu provavelmente vou começar a querer ficar mais na minha, em 5 anos não vou mais estar em idade de ter filhos, não vou ter saco pra mimimi... enfim, ele vai estar começando a vida e eu já vou ter passado por quase tudo oq ele vai passar. Ele pode querer construir uma família e eu, se já não tiver, provavelmente não vou estar mais afim... quando eu tiver 50 ele ainda vai ter 35... puta q pariu num dá vei kkkk na minha opinião isso num faz muito sentido.
Sim, geralmente eu namoro homens mais novos que eu, apenas meu falecido marido e um ex namorado eram mais velhos.

A diferença de idade varia até 08 anos mais novos que eu. (Papa anjo!!!), mas gosto de homens jovens, tem mais vitalidade e energia.
anônima
9a
Não, eu prefiro homens mais velhos que eu. Apenas uma vez dei uns beijinhos em um rapazinho bem mais novo e foi um desastre, hehe.
anônima
9a
Só quando tiver essa idade p responder.
Por enquanto, prefiro velhos lol
anônima
9a
Mais velho
A certeza que ele vai morrer primeiro kkkkkkk
depende da pessoa