Mulheres, vocês namorariam um homem mais novo?
anônimo
Se vocês tivessem 35+ namorariam um homem de 20-30 anos?
elas respondem
anônima
9a
Não, eu prefiro homens mais velhos que eu. Apenas uma vez dei uns beijinhos em um rapazinho bem mais novo e foi um desastre, hehe.