Meu namorado mandou msg me chamando para ir no Paraguai com ele, eu falei que iria sim, porque tenho vontade de conhecer e se poderíamos ir nesse próximo feriadão e ele me respondeu o seguinte: não vai dar para ir no feriado porque eu vou viajar vou para chácara do Rafa ele vai reunir o pessoal da faculdade. Eu questionei ( pelo WhatsApp) e falei então que dia nós vamos para a chácara do Rafa e ele disfarçou e não respondeu. Hoje eu mandei msg falando vamos na minha tia no fds e ele respondeu eu já te avisei que vou viajar no fds. Aí eu perguntei e eu não vou? E ele respondeu: “ nao, já falei que as vezes precisamos curtir sozinhos também tudo é grudado e outra eu vou de carona em um carro” na hora eu engolir seco me deu uma dor no peito, porque eu sempre tô ali lado a lado com ele, ele esteve recentemente doente de cama eu que cuidei dele, fazia curativo ia em hospital pra ele me falar isso agora. Eu só respondi não é questão de grude é questão de companheirismo e acredito que vão outros casais também. Ele viu minha mensagem e não respondeu. O que eu faço? Não posso implorar pra ele me levar é muito humilhante e se ele não quer me levar tem algum motivo.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
18/04/2022 20h13
estranho, eu acho essencial ficar só, mas só eu sozinho mesmo kkkk não em algum outro lugar com uma galera, sem minha parceira. converse bem com ele, vão só homens lá?
18/04/2022 20h02
Não questiona mais nada, ele vai tirar uma folga do namoro e você tbm deve tirar.. pegue alguém.
E outra, nunca espere retorno de nenhuma "bondade" que vc faça para alguém.
anônimo
18/04/2022 19h52
arruma outro nesse meio tempo, pra tirar a carência
18/04/2022 19h42
Não faria nada.
18/04/2022 20h27
Entendo seu lado
Mas as vezes ele nem falou por mal
Não fica bad não
anônimo
18/04/2022 20h07
Vem aqui pra ksa fica cmg enqnto ele viaja
18/04/2022 19h52
Ou nao o motivo é o que ele disse mesmo.
Vc deveria passar mais tempo com suas amigas tbm, mas pelo nível da pergunta imagino que vc é o tipo de pessoa que não tem amigas e acha que só tem vida ao lado dele.

Se isso que eu falei fizer total sentido pra vc, é hora de procurar ajuda ou jamais será feliz, sempre se sentirá humilhada e jogada de lado mesmo que sem motivo.
18/04/2022 19h47
Textão, eu não vou ler.
anônimo
18/04/2022 19h46
Deixa ele curtir sozinho um pouco. Beber, pegar umas minas talvez. Dificilmente ele vai ficar preso só em você, pelo jeito ele não quer mais olhar na sua cara.
18/04/2022 19h42
Tem resumo?
elas respondem
18/04/2022 19h56
É por isso que meu lema é... se ficou doente tchau!

Se vc tivesse ficado doente ele não terminar com vc, ia te encher de chifer. Esse cara não gosta de vc, não te respeita. Ele vai na festa da faculdade pra tentar pegar mulher e se ele conseguir alguma melhor que vc ele vai te chutar. Vc é trouxa de ainda estar aqui fazendo pergunta e não ter deixado dele sem olhar pra trás. Sinto muito pelos chifrer.
anônima
18/04/2022 20h55
Sinceramente não acho que seja apenas "uma reunião do pessoal da faculdade", onde você não possa ir junto. Com toda certeza, tem mulher na parada. Ele pode até estar indo viajar com outra e te lascou esta mentirada toda. Ou se for mesmo para a chacara, então vai rolar algum tipo de bebida, drogas pesadas, traição, vão ir outras mulheres, amigas, sei lá ao certo, isto está com cara de orgia..

O que eu faria? Primeiro, pegava este tal de Rafa e espremia até contar a verdade e depois dava um pé na bunda do teu namorado sem olhar para tras.
anônima
18/04/2022 20h29
Termina
18/04/2022 19h50
Deixa ele ir. Arrume programas para fazer nesse feriado e no próximo fim de semana também.
anônima
18/04/2022 19h50
Eu não aceitaria, ainda mais por ser amigos (a) de faculdade, mas vc pode arrumar algo para fazer e nessa eu o trairia. pode ter certeza que ele tá querendo aprontar com vc.
anônima
18/04/2022 19h44
Terminaria.