A mulher pode ter mais facilidade de gozar com o estímulo no clítoris, seja com masturbação ou oral, mas isso não quer dizer, nem por um segundo, que a penetração não seja prazerosa.
Quer saber como é, mais ou menos, a sensação? Cutuca o ouvido com o cotonete. Claro que essa experiência é em menor escala rsrs.
Enfim, com certeza há mulheres que exageram nos gemidos, mas muitos são sinceros.
Depende da mulher. "Quando perguntadas sobre a forma que têm mais prazer, 27% diz ser quando o parceiro faz sexo oral, 22% quando são tocadas no clitóris e 10% quando são estimuladas na vulva. Quando o assunto é masturbação, 70% gosta de tocar diretamente no clitóris, sendo que 67% usa apenas as mãos e 21% se estimula com algum vibrador. Somente 16% tem prazer feminino na penetração, enquanto, quase 60% relata que a maior fonte de prazer feminino está na estimulação externa do genital, ao contrário do que manda o script falocêntrico."
Tem mulher que finge, coisa que não faz o melhor sentido, pq a gente consegue se orientar e muito só pelo gemido. Daí se ela finge o gemido vc acha que está arrasando qdo não está sequer indo bem.