Quando invento de entrar em site pornô, sempre tenho que usar o campo de busca e procurar algo minimamente sadio, porque a página inicial praticamente só tem incesto e outras bizarrices.

Vocês também acham que os sites pornô estão cada vez mais esquisitos?

eles perguntam
3 8
elas respondem
19/04/2022 00h34
Saia dessa vida, abandone isso
19/04/2022 00h35
No pornô não tem nada saudável
anônima
19/04/2022 00h35
Nunca foi normal
eles respondem
anônimo
19/04/2022 00h34
Sim, cada incesto e negócio de pai e filha por lá! Tá doentio já.
anônimo
19/04/2022 00h36
Nem imagine o que tem em grupos privados, sites abertos são restritos, o tanto de bomba que já denunciei pra polícia é de passar raiva
anônimo
19/04/2022 00h36
Odeio entrar em site porno famoso por este motivo, só tem “ COMI MINHA MÃE " ou “ MEU AMIGO COMENDO A MINHA MULHER ENQUANTO CORNO FICA OLHANDO ".

vc n tem noção do ódio que eu tenho de cuckold e de incesto, se eu virar ditador um dia, irei usar os dados de site porno e mandar esses vermes para campos de concentração.

Uma dica é vc procurar no próprio google o gênero que vc quer e usar sites que não são mainstream, pq infelizmente xv e ph é só cuckold e incesto.
anônimo
19/04/2022 00h50
Na verdade sempre foi assim, é como uma droga, os viciados começam usando droga leve e vão evoluindo para mais pesadas para conseguir manter o prazer
anônimo
19/04/2022 00h34
Eu não frequento esse tipo de site. Não posso afirmar isso.
anônimo
19/04/2022 00h42
não sei, não vejo
anônimo
19/04/2022 00h46
Nem vejo mais isso, mas sempre foi bizarro.
19/04/2022 00h52
Esse negócio de incesto vc sabe que na maioria são apenas um ator e atriz que nem sequer se conheciam fazendo uma cena qualquer e que daí algum posta com o título
Irmão incestuoso aproveita que os pais saíram.
Tia se aproveita do sobrinho
Pai comendo a filha
etc
E as vezes é a mesma cena com diversos titulos.
Inclusive outros títulos que não tem a ver com incesto tipo, vizinho de sorte, etc mas o que eu quero dizer que uma cena aparece com diversos títulos, então vc não deve acreditar em tudo que vê na internet.