Antes eu não conseguia ficar sem falar com ele por muito tempo e ficava mal quando ele me deixava no vácuo. Eu resolvi me afastar dele e ele também não falou mais comigo, passou alguns meses e ele voltou a falar comigo novamente. Eu respondi por educação, tenho vontade de falar mas não ligo mais se ele me deixar no vácuo ou eu deixar ele no vácuo, pode passar semanas que nem falo com ele. Quando ele fala comigo, eu respondo, mas não sinto mais necessidade de ficar puxando assunto com ele… e ele já percebeu isso e parece não gostar. Significa que eu não me importo mais?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/04/2022 01h39
Pode odiar ele, mas não tem como vc deschupar todas as chupadas na piroca dele, isso vai ser eterno e qnd vc morrer vai passar no telão do pandemônio
19/04/2022 01h38
Você ainda ama ele.
19/04/2022 00h59
Significa.
anônimo
19/04/2022 01h01
Sim, agora ele é seu inimigo.
anônimo
19/04/2022 01h39
Se realmente não se importasse mais nem teria feito essa pergunta, meh!
elas respondem
anônima
19/04/2022 01h37
Sim, mas curta o sabor da vingança deixando ele correr atrás de vc como um cachorrinho
19/04/2022 01h00
Significa. E eu desejo ficar igual a você.
19/04/2022 01h03
Não se preocupe pq isso é normal. Acontece. As conversas vão diminuindo ao passar do tempo, conheço pessoas que eu conversava todos os dias e hoje é só uma vez por mês.
anônima
20/04/2022 14h12
Sim, vc não se importa mais.