Minha mãe não é japa, meu pai também não! São brasileiros e etc.. Porém, eu nasci com cara de japa, minha mãe diz que temos descendência indígena, mas não pareço nem um pouco com um indio, puxa mais pra japa? Todos os meus irmãos tem o rosto de brasileiro e são morenos ou traços "abrasileirados", como isso é possível?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
19/04/2022 01h41
Genética
anônima
20/04/2022 14h03
Os japinhas são tão lindos (✯ᴗ✯)
eles respondem
anônimo
19/04/2022 02h10
Tem algum japonês no seu bairro?
19/04/2022 01h29
É impossível.
19/04/2022 02h57
Se tem ascendência(antes de vc, descendente é depois, logo vc ou alguém depois de vc) indígena, provavelmente esse rosto é por conta disso.
Já foi comprovado que indígenas e asiáticos compartilham o mesmo gene.

http://m.g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/01/asiaticos-e-amerindios-sao-ancestrais-do-homem-moderno-aponta-dna.html

Ano passado fiz um teste de genealogia por DNA e uma parte do meu gene foi identificado tbm na parte da América do Sul que corresponde aos indígenas. E eu sou de característica asiática(ascendência japonesa).

Ou seja, tá tudo relacionado e vc pode ficar tranquilo
anônimo
19/04/2022 01h44
Tem vários descendentes de índio que nascem com a pele clara e, por isso, ficam parecendo orientais. Aliás, os indígenas são descendentes dos orientais que vieram pelo Estreito de Bering. Gente do leste asiático não é muito diferente de gente indígena, geneticamente, se não me engano
anônimo
19/04/2022 02h09
Meus olhos são meio puxado tbm, não curto mt