E eu fico direcionando o olhar pra pessoa, mas eu não tenho segunda intenção nenhuma. Estava em um bar com meu namorado e uma mesa mais atrás vi um rapaz bebendo sozinho, não sei porque mas eu ficava direcionando meu olhar pra ele, mas eu não tinha segunda intenção alguma. Por conta disso meu namorado quer terminar dizendo que eu traí ele na cara dele e ele não pode aceitar isso. Eu queria para com isso, como posso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
19/04/2022 17h30
Imagina oq eles devem pensar entao kk
19/04/2022 18h02
É só você se controlar e parar de ficar olhando pros outros.
19/04/2022 17h30
Acredito que algum interesse mesmo que subconsciente vc deve ter tido no cara.
Ninguém fica olhando o tempo todo para algo/alguém desagradável.
anônimo
19/04/2022 17h48
Talvez vc nem goste assim do seu namorado tmb, quando eu vejo esses casais que mesmo juntos ficam com o radar ligado pra todo mundo, so consigo pensar que aquilo é um relacionamento de faxada.
Mesmo vc dizendo q n teve segunda intenção, vc n consegue se concentrar no seu próprio namorado.
anônimo
19/04/2022 17h40
Wtf! Você deve sair na rua todos os dias pensando, "meu dia bom vai ser muito produtivo vou encarar vários estranhos", se não for algum problema psicológico não sei o que é. Pelo menos eu nem sequer olho pras pessoas na rua apenas quando me olham.
19/04/2022 17h44
Pare de ir nesses locais.
19/04/2022 17h44
não sei
anônimo
19/04/2022 18h03
Eu faço isso pq adoro ver as pessoas vivendo e felizes, parece até que eu estou em um filme e eu te entendo, as mulheres sempre acham que eu sou pervertido e estou imaginando merda, quando na maioria das vezes eu só estou olhando sem pensar em nada.

OBS: Não encaro, mas olho ao redor de todos os lugares, por exemplo, quando eu estou em uma lanchonete eu olho ao redor e vejo todo mundo, não precisa ser mulher necessariamente.
elas respondem
anônima
19/04/2022 18h10
Mas você olha pensando no quê?
anônima
20/04/2022 00h41
Vish, comece a usar óculos escuro.
20/04/2022 00h44
Nossa, que namorado dramático, tenho paciência não. Conversa com ele e explica isso do jeito que tá explicando pra gente.
20/04/2022 01h09
Se só de olhar já é traição é melhor terminar mesmo, isso pra mim é coisa de doido