Conhecia fazia um tempinho e já íamos namorar, o rapaz sabia que tinha o meu sim e só estava conhecendo mais e unicamente ele. Eu esperava ele ter passagem, oferecia, era maravilhosa e todo dia eu ouvia que gostava muito de mim. Tudo flores, mas na primeira divergência de verdade, o cara que me queria pra vida toda etc., mudou comigo e isso por vacilo dele.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
19/04/2022 19h05
Se vc está perguntando...
19/04/2022 19h09
Realmente é muito decepcionante quando a gente está conhecendo alguém, acha que tudo vai dar certo, e de repente a pessoa muda com você. Já tive muitas decepções assim e digo que é muito ruim.
anônimo
19/04/2022 19h12
Desentendimentos, brigas ate xingamentos, tudo isso é normal. Mas isso da pessoa mudar por uma briga assim é bizarro mesmo.
19/04/2022 19h14
Se nunca ficaram e vc continuou dando conversa para um cara que"" te queria para avida toda mesmo sem terem ficado"" vc foi muito ingênua.
Espero que aprenda com o erro.
anônimo
19/04/2022 19h41
Dependendo do que foi essa divergencia. Tipo, vc disse q ia votar no lula? Ai eu terminava tb
19/04/2022 20h34
mas é normal ele mudar, ficou chateado, mas não posso opinar muito, não sei dos detalhes.
elas respondem
19/04/2022 19h42
Vc é muito intensa, vivemos tempos fluidos