Pesquisando eu vi relatos de que os fios caem depois que para de usar, procede? Só reforçando: não tô falando dos fios da cabeça, esses eu sei que caem mesmo e é necessário ficar usando o minoxidil pra sempre. Mas e os do rosto, vc notou alguma queda após interromper o uso?

No meu caso, eu usaria apenas para preencher meu bigode, que é um pouco falho.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/04/2022 09h39
Cheguei manooo
eles respondem
anônimo
20/04/2022 09h41
Tô aqui, mas nunca usei.
20/04/2022 09h49
Nunca usei não, mas veja exemplos no YouTube.
20/04/2022 09h51
Eu estou pensando em usar pra fechar a minha de vez e nunca mais tirar. já vi relatos na internet de que cai sim, mas que não muito, mas o ideal é utilizar de tempo em tempo pra corrigir as falhas e deixar ela com o aspecto de cheia
20/04/2022 09h51
Presente