Vocês já deixaram sua esposa sair de vestido sem calcinha? Mulheres, vocês já sairam assim?
0
anônimo
644
4a
sem julgar, estou ficando com uma pessoa e combinamos ontem de ela sair assim...ela saiu....
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
4a
O homem que deixa é frouxo e a mulher que sai é puta.
Respeito zero né.
Respeito zero né.
anônima
4a
Isto não é comum moço...eu diria que é raro ouvir uma história destas!
anônima
4a
Facilita ser estrupada
anônima
4a
Não
anônima
4a
Osche. Cada coisa que o povo inventa
Quando uso vestido só saio sem pq se marca a calcinha chama mais atenção
anônima
4a
yes, mas na maioria das vezes eu uso um shorts por baixo
em geral, só uso calcinha qnd tô menstruada
em geral, só uso calcinha qnd tô menstruada
Que nojo.
eles respondem
10
4a
Não deixaria, minha esposa só vai sair de casa com minha permissão. Só vai vestir roupas de uma boa católica, vestido longo e sem decote
4a
Nem todas tem esse costume.
Fui casado com uma que dentro de casa, não usava calcinha de jeito nenhum, a não ser no período menstrual.
Pegar estrada com ela, era um belezura.. Uma mão no volante e a outra na bucetinha.
Fui casado com uma que dentro de casa, não usava calcinha de jeito nenhum, a não ser no período menstrual.
Pegar estrada com ela, era um belezura.. Uma mão no volante e a outra na bucetinha.
4a
Se ela for safada só comigo...
anônimo
4a
eu jamais deixaria e se ela gostasse, acabava com tudo
4a
Não. E daria um cacete no cara que deixa a mulher dele sair assim
anônimo
4a
É um fetiche. Não teria problema algum
É bom apreciar a esposa dos outros, pois muitos caras gostam disso, ser corno
anônimo
4a
Não. Se eu tivesse uma esposa ela ia ter q tampar até o rosto.
anônimo
4a
É ótimo em dias de ventos fortes.
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!