Desde 2020, eu conversava com ele por mensagens. Mas só esse ano eu o conheci pessoalmente. Ele veio até minha casa, conversou com minha mãe e oficializou o nosso namoro. O problema é que hoje recebi mensagens da ex mulher dele, dizendo que estavam juntos ainda. Eles já foram casados a 10 anos e ficaram separados durante 1 ano. E ela contou que já tem 2 anos que voltaram. Depois ele me ligou e contei tudo. Ele disse que nem tinha o número dela e disse que ela estava fazendo isso para nos separar. Mas não acreditei e terminei o namoro. O que acham disso? Alguém já passou por isso? Eu estou muito decepcionada, porque ele era para ser meu primeiro namorado.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
20/04/2022 21h47
Tem um parente que passou por isso, o homem começou a namorar dizendo que amava ela, mas dps de uns 3 meses a mulher descobriu que ele ainda estava saindo com a ex.

Então pode ser que a ex estava falando a verdade, mas também tem ex vingativo que fica stalkeando o ex namorado(a) para ficar inventando mentiras sobre o homem ou mulher para ele não conseguir namorar novamente.

Uma dica para você é olhar as atitudes dele e ver como ele reage, por exemplo, se ele nega sair com vc em dias específicos, se ele some do nada, se ele não posta foto nas redes sociais com VOCÊ ou não menciona vc para os amigos dele, São sinais que acontecem quando o homem está iludindo várias garotas ao mesmo tempo.

Também tem a questão que se ela for uma ex vingativa, vc pode acabar sofrendo algum tipo de agressão física, verbal e até perseguição, esse povo que não supera fim de relacionamento, não tem autocontrole, imagina vc saindo com seu namorado e essa mulher te encontra na rua e te bate ? É uma situação difícil, namorar alguém com ex doido é a pior coisa que você pode fazer.
anônimo
20/04/2022 21h36
eLA FEZ ISSO PRA SEPARAR VOCÊS.
não acredite nela
20/04/2022 21h35
Pega ela também.
20/04/2022 21h34
Há coisas difíceis de opinar, mas particularmente eu pediria para ele ligar para ela na tua frente e escutasse a conversa dele com ela a respeito desse triângulo, kk
elas respondem
20/04/2022 21h47
Tomou a decisão certa independente dela estar mentindo ou não. Quem ainda tem problema com ex obsessiva não pode começar um namoro antes de resolver isso.
20/04/2022 21h34
Uai vc acredita na ex do namorado q vc nem conhece, mas não confia no seu namorado??
Vc terminou pelo telefone?
Acho loucura tem um monte de mulher q não supera o relacionamento e inventa qualquer coisa pra atrapalhar. Eu conversaria pessoalmente com o meu namorado e tentaria entender toda a situação e provas e só depois tomaria uma decisão
20/04/2022 21h36
primeiramente amiga, qual a diferença de idade de vocês???

pois eu imagino que pra ele ter ido oficializar o namoro com sua mãe, você seja bem mais jovem que ele…

segundo, procura por mais informações, pois tem dois lados aí. Ou a ex mulher dele quer separar vocês por ciúmes, ou ele realmente era casado e tinha você como amante… (acontece muito infelizmente)
20/04/2022 21h38
Creio que você se precipitou um pouco, até porque tem ex que se acha dona do cara. Eu teria averiguado melhor.
anônima
20/04/2022 21h44
Talvez o que o fez sumir nesse dia, tenha sido uma esposa
https://elaele.com.br/q/492307-ele-sumiu-mim-nao-me-respondeu-mais
20/04/2022 22h37
Nesse caso aí eu terminaria mesmo se ela estivesse mentindo. Não teria paciência em me relacionar com um cara que tivesse uma ex maluca e psicopata, teria medo.
20/04/2022 21h33
Investigue mais pra quem ta mentindo