Quando já nem conseguir mais levantar da cama de tão gorda.
20/04/2022 22h02
Quando vc estiver com 300 kg é á globo aparecer na sua porta para uma entrevista.
anônimo
20/04/2022 22h04
Pega uma folha de papel e anota tudo que vc comeu o dia inteiro, dps vc observa como vc come, geralmente quem tem compulsão alimentar, não come por NECESSIDADE e sim por prazer ou algum motivo externo tipo ansiedade.

Exemplo: A pessoa passa o dia inteiro comendo mesmo sem fome ou do nada come várias coisas seguidas sem estar com fome.

No meu caso eu fico ansioso e começo comer sem parar mesmo, eu já fui até em médico e fui diagnosticado como compulsivo, na época eu nem acreditei e ela receitou um remédio de ansiedade, infelizmente eu não aceitei bem essa notícia e não fiz o tratamento, recentemente minha compulsão piorou.

Último episódio de compulsão eu lembro que comi 3 pacotes de bolacha de sal, 1 pacote de bolacha doce, 6 pães, 2 salgadinhos, suco, 1 pacote de biscoito e um lanche, comi muito rápido nesse dia e sem parar.

Recomendo procurar ajuda de médico especialista e não se automedicar ou procurar métodos de como resolver compulsão pela internet.
20/04/2022 22h21
Se alimentar muito rápido
Comer escondida
Acordar a noite pra comer, e se sentir culpada e triste após as refeições. Algumas vezes até tentar pôr o alimento pra fora na marra.
20/04/2022 22h29
Se voce come a qualquer momento por qualquer motivo,se não tem controle para dizer chega,ja comi o suficiente
elas respondem
20/04/2022 22h29
Estou assistindo nesse exato momento QUILOS MORTAIS e é tenso. Só um especialista pra saber se vc tem ou não. As vezes vc come por ansiedade.
Eu como quando estou muito ansiosa ou com ódio de algo. Como até encher.
20/04/2022 22h32
Se você está acima do peso, provavelmente possui compulsão alimentar. Esses dias li algo a respeito... um estudo feito por um psicólogo americano mostra que as pessoas (principalmente as mulheres) tendem a comer compulsivamente porque não sabem identificar os próprios sentimentos, acabam confundindo a fome com a ansiedade, raiva e medo.