Se seu namorado/marido estivesse doente e sem dinheiro pra ir ao médico, você pagaria a consulta dele?

0
812
4a
Ele já cuidou de vc e já fez o mesmo por vc anteriormente.
Vc faria isso de boa? Cuidaria dele? Pagaria do seu bolso, as consultas, exames e remédios?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
14
19
eles respondem
14
Acho que é o minimo que se tem que fazer,não
O sus não cobra nada.
Sim, nessas horas temos que cuidar, a vida não é só de alegria e saúde.
Os problemas da vida, nos dão um sentido de se ajudar, querer estar junto com outras pessoas, principalmente amorosamente.
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Óbvio.
Se os dois dizem se gostar é um faz pelo outro mas não existe reciprocidade, independente do sexo, a pessoa ta é perdendo tempo
Mesmo se ela não tivesse feito por mim, eu faria por ela. Quem ama, cuida, protege e dar carinho, eu cuidaria dela e faria meu máximo para ver ela bem.
anônimo
4a
Hoje em dia as coisas estão diferentes. Cada um por si!
anônimo
4a
Claro
Não teria um namorado/marido.
anônimo
4a
Sim.
É o mínimo né
Eu não teria.
elas respondem
19
anônima
4a
Com toda certeza!
Faria o possível e impossível, se fosse preciso. Especialmente por alguém que tivesse feito o mesmo sacrifício por mim, em outra situação delicada.
Sim, cuidaria com todo amor! ^^
Com certeza pagaria, saúde em primeiro lugar
Com toda a certeza, relacionamento é um pelo outro em todas as situações, não só nas coisas boas.
anônima
4a
Claro.
anônima
4a
Se eu não fizer isso com quem está comigo, vou fazer por quem? É o esperado.
anônima
4a
Sim, claro
calro que sim, é o mínimo né. quem ama cuida, mesmo se ele não tivesse feito o mesmo por mim eu faria
anônima
4a
Sim. Eu tenho um coração bom
anônima
4a
Pagaria.
anônima
4a
Sim né ! com todo o prazer eu ia cuidar do meu bebê
Kkk
anônima
4a
Claro.
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Daria um KitKat pra ele comer.
anônima
4a
É óbvio
Com certeza