Se seu namorado/marido estivesse doente e sem dinheiro pra ir ao médico, você pagaria a consulta dele?
Ele já cuidou de vc e já fez o mesmo por vc anteriormente.
Vc faria isso de boa? Cuidaria dele? Pagaria do seu bolso, as consultas, exames e remédios?
Vc faria isso de boa? Cuidaria dele? Pagaria do seu bolso, as consultas, exames e remédios?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
14
19
eles respondem
14
Acho que é o minimo que se tem que fazer,não
4a
O sus não cobra nada.
Sim, nessas horas temos que cuidar, a vida não é só de alegria e saúde.
Os problemas da vida, nos dão um sentido de se ajudar, querer estar junto com outras pessoas, principalmente amorosamente.
Os problemas da vida, nos dão um sentido de se ajudar, querer estar junto com outras pessoas, principalmente amorosamente.
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Óbvio.
Se os dois dizem se gostar é um faz pelo outro mas não existe reciprocidade, independente do sexo, a pessoa ta é perdendo tempo
Mesmo se ela não tivesse feito por mim, eu faria por ela. Quem ama, cuida, protege e dar carinho, eu cuidaria dela e faria meu máximo para ver ela bem.
anônimo
4a
Hoje em dia as coisas estão diferentes. Cada um por si!
4a
Sim
anônimo
4a
Claro
Não teria um namorado/marido.
anônimo
4a
Sim.
4a
É o mínimo né
4a
Eu não teria.
elas respondem
19
anônima
4a
Com toda certeza!
Faria o possível e impossível, se fosse preciso. Especialmente por alguém que tivesse feito o mesmo sacrifício por mim, em outra situação delicada.
Sim, cuidaria com todo amor! ^^
Faria o possível e impossível, se fosse preciso. Especialmente por alguém que tivesse feito o mesmo sacrifício por mim, em outra situação delicada.
Sim, cuidaria com todo amor! ^^
4a
Com certeza pagaria, saúde em primeiro lugar
4a
Com toda a certeza, relacionamento é um pelo outro em todas as situações, não só nas coisas boas.
anônima
4a
Claro.
anônima
4a
Se eu não fizer isso com quem está comigo, vou fazer por quem? É o esperado.
Sim ueeee
anônima
4a
Sim, claro
4a
calro que sim, é o mínimo né. quem ama cuida, mesmo se ele não tivesse feito o mesmo por mim eu faria
Sim
anônima
4a
Sim. Eu tenho um coração bom
anônima
4a
Pagaria.
anônima
4a
Sim né ! com todo o prazer eu ia cuidar do meu bebê
Kkk
Kkk
Sim pagaria
anônima
4a
Claro.
Sim
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Daria um KitKat pra ele comer.
anônima
4a
É óbvio
4a
Com certeza
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!