Raissi Cardoso, Cauê Nespoli, Alexander Voger...

O que vc acha do que eles ensinam?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
21/04/2022 00h30
Esses não conheço, conheço o Jouber Albuquerque.
Quando me interessei por um cara resolvi usar as técnicas do Jouber q basicamente consiste em fazer cu doce. Eu detestava fazer, pq queria conversar normalmente e tal, mas me achava incapaz de ser interessante do meu jeito. Só q chegou em um ponto q não deu mais, parei de usar as técnicas dele e fui ser eu mesma. Resultado estou namorando há mais de dois anos sendo eu mesma e eu e meu parceiro estamos ótimo.
Depois comentei com o meu parceiro sobre esse coach ele disse q ainda bem q eu parei de seguir esse cara pq ele ia perder o interesse em mim, se ficasse com esses joguinhos
anônima
21/04/2022 00h58
Não conheço nenhum mesmo.
eles respondem
anônimo
21/04/2022 00h14
Graças a Deus, não.
21/04/2022 00h13
Nunca ouvi falar, nunca vi...
anônimo
21/04/2022 00h19
Basicamente ensinam tecnicas de manipulação, e acredito que um relacionamento precisa ser expontaneo, verdadeiro, e não uma situação causada artificialmente
21/04/2022 00h24
Daí eu só conheço o Cauê.
21/04/2022 01h15
Nunca ouvi falar de nenhum coach de relacionamento.
Nem acredito que algum coach seja competente no que faz.
Mas se é tão fácil ganhar grana com isso, acho que até eu vou virar coach
21/04/2022 01h56
Acabei de "ouvir falar" por você.