Então quer dizer que se eu não for vai ser descontado como falta até esse mês chegar? Isso não é errado?

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/04/2022 10h08
Se você não trabalhar o mês inteiro, claro que vao descontar.
21/04/2022 10h11
Olá. Busque modelos de carta de demissão. Imprima duas cópias. Isso servirá de aviso. Você terá que trabalhar 30 dias corridos após entregar essa carta (aviso prévio). Podes não trabalhar, mas daí terá que pagar 1 salário para o empregador ou se o empregador querer que você não cumpra, daí você não precisa ir e não pagar nada.

ACONSELHO FORTEMENTE A NÃO SE DEMITIR CASO NÃO TENHA ALGO INVISTA OU DINHEIRO GUARDADO PARA SE MANTER 3-6 MESES PELO MENOS.
anônimo
21/04/2022 10h16
Nunca ouvi falar disso, pediu demissão tchau e bença, agora se você for cumprir aviso são 30 dias mais 3 dias a cada ano de trabalho,se você tiver 2 anos são 36 dias de aviso prévio.
Eu acho que isso.
21/04/2022 10h17
É errado você não receber pelos dias que não trabalhou?
elas respondem
21/04/2022 09h59
Ele deve estar falando do aviso prévio.
Vc pede demissão, e vc pode ou não cumprir o aviso, se vc não cumprir eles podem descontar de vc sim
anônima
21/04/2022 10h18
Voce pode pedir demissão na hora que quiser, se não cumprir o aviso previo o desconto vai ser o mesmo e vai perder os mesmos direitos, como liberação do fundo de garantia e a multa. O saldo de salario vai receber igual.
Nix
21/04/2022 18h45
Você pode pedir demissão a hora que quiser. Só decide se vai ou não cumprir aviso prévio (os 30 dias) mas se não quiser cumprir os 30 dias, acho que é descontado algo de você, e se você quiser cumprir, você recebe o salário normal dos 30 dias trabalhado.

Se você não for trabalhar sem ter pedido demissão, óbvio que vão descontar, você vai levar advertência e pode levar até justa causa. Faltar no aviso prévio também.