Olha na resposta do Agiota, qual a opinião de vocês sobre isso?
https://elaele.com.br/q/495244-voce-sabia-que-brasil-tem-pena-morte-como-e-mais-facil-ser-homem

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
21/04/2022 11h19
"Ta preocupada em ser estuprada? Então está na hora de se procurar em aprender a se defender. Ninguém vai fazer a defesa das mulheres, o Estado não vai fazer. Nas ruas cada um faz a sua própria defesa, a sua segurança é sua responsabilidade"

Resumindo: faça defesa pessoal ou a culpa é sua se vc for estuprada e não puder se defender do agressor. Se vc acorda de manhã para trabalhar, chega em casa a noite e não tem tempo para fazer uma aula de defesa pessoal, a culpa é sua se der o azar de encontrar um estuprador em uma rua deserta.

Seria muito mais decente se retratar se esse realmente não for seu pensamento, não queira justificar o injustificável.
21/04/2022 12h03
O cara e feministo ja deu pra ver pela resposta merda. Se tem uma coisa que me irrita são homens e mulheres que inferioriza o gênero " masculino" como se o homens não sofressem violência sexual, verbal, emocional e morte. O feminismo faz lavagem cerebral na cabeça dessas pessoas ignorantes. Espero quer ele não seja pai de meninos.

21/04/2022 11h03
Interessante... deixei meu like na resposta do agiota.
anônima
21/04/2022 11h04
Está sendo cusão, machista e hipócrita.
anônima
21/04/2022 11h26
O estado é responsável...esta todo mundo ferrado!
anônima
21/04/2022 12h07
Deixei meu like na resposta dele, ele é muito sensato, já vc é um imbecil. Segundo vc, não são os homens que tem que parar de estuprar é a mulher que tem que se defender. Bom, isso mostra que vc é machista, passa pano para estrupador, culpa a vítima... É acho que vc faz parte da escória da sociedade.
21/04/2022 12h27
Vc foi muito infeliz nessas suas respostas, na minha opinião. E acho que o Agiota foi cirúrgico.
eles respondem
21/04/2022 11h48
Acho que são escolhas bem pobres. Primeiro, usando a guerra como exemplo de "desigualdade de gênero" em um país que basicamente não participa de conflitos. E segundo, engajando-se na discussão sobre estupro, dando corda para quem quiser interpretar como se fosse uma comparação entre o impacto da guerra sobre o homem e o impacto do estupro sobre mulheres. Mesmo que você esteja certo tentando apontar as falácias feministas de "opressor vs oprimido", é o tipo de argumentação que mais atrapalha do que ajuda.
anônimo
21/04/2022 12h18
Em um país no qual a segurança é ineficiente e o problema dos estupros não é tratado da forma correta, infelizmente é a única medida a curto prazo

Só não entendi essa lacrada que ele deu na resposta
21/04/2022 11h33
Não é uma competição de quem morre mais, mas seus dois argumentos tão meio bosta... Brasil não é um país que entra em guerra então é bem improvável que aquela lei que vc apontou aconteça, não é um problema real diante de tantos outro.
Responsável pela nossa defesa pessoal?.. Vivemos em sociedade e não em cavernas, pagamos impostos pra que isso não seja necessário.
E outra, parece que vc tá culpado a mulher por não saber brigar e ser estuprada...pqp hein
21/04/2022 12h25
Sim, você falando dessa forma está dando a entender que não está se importando com que acontece com as mulheres, com os idosos, LGBTS, crianças, e está muito longe da gente ser a nossa própria defesa pessoal, a gente paga impostos caríssimos no Brasil, a política é uma lástima, ninguém hoje em dia tem segurança, vai muito além do que só ter arma ou saber lutar, primeiro que a mudança tem que ser de pensamento, como sociedade temos que nos unirmos e lutar para uma mudança, lutar de forma correta, temos que ter empatia por cada pessoa, porque não é fácil você está em um lugar ou passar por uma situação que as dores das pessoas não tem fim.
anônimo
21/04/2022 11h10
Não irei me aprofundar tanto,a discussão esta ai.

Mas basicamente,o @Dan__ quis colocar parte da culpa dos 60 mil estupros anuais,nas mulheres;
"Quando se tem o conhecimento certo raramente você passa por isso."

Mesmo a maioria dos estupros ocorrendo dentro de casa,com as vitimas sendo menores de idade.
https://noticias.r7.com/sao-paulo/estupros-acontecem-dentro-de-casa-em-78-dos-casos-em-sao-paulo-15062020
anônimo
21/04/2022 11h03
Vc está confundindo idiota com agiota.
21/04/2022 11h16
Agiota é feministo, estou decepcionado com essa traição. Se não fosse os homens essa sociedade nem existiria.
90% das vítimas de homicídios são homens
70% das vítimas suicídios são homens
Os homens produzem 80% da riqueza do mundo
Etc ..
21/04/2022 11h02
Você está certíssimo, mas tirar qualquer responsabilidade das mulheres é um dos objetivos do feminismo
21/04/2022 11h34
Não tá errado, mas também não é legal culpar a vítima.
anônimo
21/04/2022 12h27
Vou evitar comentar, não quero tretas.