Não consigo usar sunga pq meu pau é muito pequeno flácido. Fico com receio de mulheres prestarem atenção e comentarem. Porém ereto é até legalzinho.

eles perguntam
19 19
elas respondem
21/04/2022 15h28
E por que esse receio se você é casado? A única mulher a qual isso interessa é a sua esposa.
anônima
21/04/2022 15h50
Coloca meia na cueca
anônima
28/04/2022 00h56
Se você for casado ou tiver namorada quem tem que gostar é a sua companheira, você não tem que se preocupar com outras mulheres, sua companheira gosta de você e está com você, seja grato a ela e justo.
Essa questão de tamanho do órgão masculino é uma teoria criada por homens, como uma competição barata , sem contar que adoece o psicológico dos homens. Não acho que seja algo que importe tanto.
Pense na sua companheira que está com você, não se preocupe com o que outras mulheres vão pensar, você não está com essas outras mulheres, você está com a sua companheira. Fique bem.
anônima
21/04/2022 11h32
E você vai ligar para opinião das mulheres? Quem tem boca fala o que quer. Elas são um bando de à toa
anônima
21/04/2022 11h31
Estou um pouco cansadas destas questões, mas, se conseguem até fazer este órgão em trans...junte dinheiro e pague para aumentar o seu brinquedo!
25/04/2022 21h25
Compra uma bomba peniana.
anônima
21/04/2022 15h18
Coloca meia.
21/04/2022 15h20
Para de choramingar fake
28/04/2022 20h56
Não use sunga. Simples
28/04/2022 20h57
Não use sunga, short é mais bonito.
27/04/2022 18h22
Vi seu comentário abaixo falando que ele tem 5cm flácido e 17 duro. Cara vc tá reclamando de barriga cheia, a média BR é na faixa de 13-14 então vc tem um pau acima da média. E 5cm flácido é normal creio eu. Se vc tivesse 13cm flácido igual vc falou no outro comentário, vc seria bizarro e espantaria as mulheres pq todo mundo iria achar que vc estaria duro e tr chamariam de tarado.
E outra coisa tú coloca Sunga pra Nadar ou pra mostrar a rola? Curti de boa a sua praia / piscina r esquece os outros!
anônima
25/04/2022 20h54
Amigo... nesse caso acho que só resta fazer terapia pra resolver o complexo... Seria o melhor...
Tem sunga com enchimento?
Uma vez vi que tem sunga q valoriza maiss tmb
anônima
22/04/2022 05h31
Não use sunga, qnd for pra praia vá de bermuda.
anônima
22/04/2022 05h25
Pepinos não servem só pra comer. Pense nisso.
21/04/2022 16h48
Usa bermuda, fica até mais bonito.
anônima
21/04/2022 12h18
Sinto muito por vc, meu amigo.
anônima
21/04/2022 11h40
Usa uma sunga preta, dificilmente uma mulher vai ficar reparando ou como já disseram, usa uma bermuda.
21/04/2022 11h39
Use sunga, QQ coisa diga que é o frio...
eles respondem
anônimo
21/04/2022 11h29
Oq não é visto, não é lembrado
anônimo
21/04/2022 11h30
Eu prefiro usar sunga também, é mais confortável pra nadar.
21/04/2022 11h30
Usa bermuda e seja feliz meu rapaz.
anônimo
21/04/2022 15h15
Infelizmente não tem o que fazer em questão de aumentar o pênis, você vai ter que lidar com o complexo e tentar enfrentar esse problema, vai ser difícil, pq a nossa mente é muito.forte e quando coloca algo na cabeça dificilmente sai, eu tenho pênis pequeno e uso sunga quando vou para a praia, não ligo para olhares, mas é pq eu n tenho tanta vontade de fazer sexo, então acabo não se importando tanto com a opinião feminina.

Se possível procure um psicólogo, pq complexo te faz ficar cada vez mais recluso, com vergonha, além denão representar a realidade.

As vezes a gente acha que todos estão olhando para uma parte do nosso corpo, quando na realidade o povo não está nem ligando, mas o complexo coloca na nossa mente que estão olhando e julgando, por isso recomendo vc tentar procurar ajuda profissional, pq a tendência é o complexo piorar com o passar do tempo.
25/04/2022 21h29
Meu as vezes também é assim, normal, não ligo pra isso.
anônimo
25/04/2022 20h59
Sei o que é isso e honestamente, vários caras acabam com a mala encolhida ao entrar/sair de uma piscina ou mar, então fica tranquilo.
21/04/2022 11h31
piroquinha de mosquito
anônimo
21/04/2022 11h29
Todo mundo tem isso kkk. Mas pq você usa sunga? Sunga é bem gay, e tem mais pra mulher conferir o pacote você tem que ser bem atraente bem acima da média, geralmente homem médio elas finge que nem existe.
27/04/2022 16h11
Vc pode andar com uma banana ou berinjela na sunga
anônimo
22/04/2022 05h47
Vira homem kkkkk
anônimo
21/04/2022 11h29
Kkkkkkkkkkkkk
28/04/2022 06h26
Não ligue, um certo usuário resolveu esse imenso problema:

https://elaele.com.br/q/333912-homens-pau-pequeno-eu-tenho-solucao

—————————————————————-

Num reino distante, o rei Dejair Bolfanato, resolveu casar seu filho Zero Três.
Por conchavos políticos, uma formosa Dama casou-se com ele. Porém, o casal separou-se, e a Dama, espalhou pelo reino que o motivo era seu Micropenis.
Revoltados, com o riso geral, toda a família começou a fazer maldades com a pobre nação.
Quando o caos estava acabando com a nação, surge um sábio entre os plebeus, que resolve o problema da família real! Foi levado até o palácio e disse ao rei:
– Escrementíssimo Rei Dejair, soberano supremo e Mito, a solução para seu filho Zero Três, é casar com uma mulher com tamanho compatível.
O rei, agradecido, presenteou o plebeu com potes de cloroquina e disse:
– Taoquei!

E o povo não foi feliz para sempre.
28/04/2022 22h23
Minha mulher fica uma arara quando fico de sunga na praia, varia brigas por conta disso, diz ela que todo mundo fica reparando no pinto, eu hein, não ligo não, isso pra mim é doença.
anônimo
27/04/2022 16h13
Não use sunga, é horrível.
27/04/2022 16h13
Usa short então mas não fica se cobrando, mulheres reparam bem menos no corpo do homem do que os homens no corpo delas.
anônimo
28/04/2022 22h34
Mulher gosta é de buceta
anônimo
21/04/2022 11h45
É bom pra manter você longe das sungas, agradeça.
anônimo
21/04/2022 11h37
Coloca um pepino na sunga. Apesar que sunga já é viadagem, mas adianta falar? Sua cara já entrega.
anônimo
21/04/2022 11h32
Essa é nova,e só usar uma sunga menor