elas respondem
Verdade. Feminismo é coisa de gente à toa
Filhos e maternidade não são coisas perfeitas mesmo, não tem a ver com feminismo, a gente só parou de romantizar uma coisa que não existe: essa felicidade em ter uma criança de 4 kg saindo de dentro de vc, depois ter que aguentar choro o dia inteiro e ficar sem dormir por meses, seios doloridos, não conseguir nem comer em paz, não ter tempo pra tomar um banho...porra, quem fala que isso é maravilhoso, perfeito, só pode ser homem mesmo.
Libertinagem sempre existiu, a diferença é que só os homens podiam. Na Grécia antiga tinham literalmente orgias entre homens, mulheres só serviam pra reprodução naquela época e eles gostavam de se reunir pra ter prazer...isso sim é libertinagem.
Essa frase é um monte de merda em forma de palavras.
O feminismo nunca lutou para que mulheres traíssem seus maridos...hoje, homens e mulheres fazem isto em nome da falta de respeito!
Atualmente, as mulheres querem seguir carreiras e lutam pelos espaços no mercado de trabalho e, é bom ter a dependência financeira feminina, inclusive, para os próprios maridos que não precisam sustentar uma família sozinhos. Também, não precisam se preocupar em permanecer em lares infelizes por temerem o falta de dinheiro da companheira!
Em relação aos direitos e deveres, as mulheres ainda continuam com a cruz mais pesada, pelo menos, aparentemente, pois, é complicado encontrar dados sobre a violência doméstica contra homens, mas, acredito que existam muitos casos, mas, não superam em número e grau as cometidas contra o sexo feminino.
Infelizmente, é verdade que muitas esposas se aproveitam do direito que conquistaram para fazerem crueldades com inocentes masculinos...isto é um fato e, a lei deveria proteger os inocentes de ambos os lados!
Eu sou mulher e desejo proteção, mas, também tive pai e pessoas do sexo masculino que também necessitam de uma justiça de igualdades.
A mulher tem o direito de decidir sobre o próprio corpo, mas, não deveria ter o direito de decidir sobre outros corpos, pois, não é apenas a vida delas.
Um filho não pertence apenas a mulher e, fico triste com vários pais que não tiveram a oportunidade de verem os filhos nascerem.
Um filho pertence a dois!
"A maternidade como um castigo" Às vezes pode ser mesmo
Concordo, por isso o feminismo é tão importante, ele abre os olhos das mulheres.
A maternidade sempre foi um castigo, independente do feminismo, só mulher burra arruma um monte de filhos hoje em dia.
Libertinagem sempre existiu e sempre existirá, hoje só está mais escancarado. O ser humano é promiscuo por natureza.
Quanto ao aborto, sou contra pelo modo que enxergo as coisas na minha religião, porém as mulheres abortam desde os tempos remotos, com ervas e o caralho a 4. Hoje em dia existem outros recursos e mais facilidade pra isso.
Não sou feminista. Não concordo com mil coisas no feminismo. Mas atribuir tudo isso ao feminismo é no mínimo ignorância.
Concordo.
Sou mulher e concordo.
Concordo, na verdade, eu diria que por conta do feminismo ter se tornando praticamente femismo. Fez várias mulheres que se dizem feministas defendendo a ideia de ter pensamentos misândricos. Para mim, isso é uma verdadeira contrariedade, como você quer acabar com o sexismo sendo sexista?
eles respondem
Grande parte disso é verdade.
Muitas mulheres tem que se abdicar de suas carreiras e sonhos por um filho.
Acho triste que elas tenham que ver os homens como rivais,mas infelizmente nesse mundo de assédio,elas tem que ficar na defensiva.
As duas ultimas se referem as mulheres terem direitos sobre os seus proprios corpos,que curiosamente,quando é um homem que o faz,ninguem critica.
Vocês dão muita moral pra mulher pqp
Feminista nem é gente. Aborto é uma abominação.
verdade! feminazes são ridículas!kkk
Rapaz sai do Brasil paralelo, sites de direita, conservadorismo etc... assim como os extremos de esquerda você vai ficar louco também
Todos os direitos civis da mulher estão garantidos.
As mulheres não precisam do mulherismo. O mulherismo é nocivo para qualquer nação!
Não exatamente, tem feministas que sabem separar muito bem o movimento da vida pessoal.
Atual feminismo é assim
Mas no começo era bom
Verdade, esse tipo de movimento está destruindo o ocidente.