Estourou uma bolha enorme no pé, quanto tempo leva pra cicatrizar e o que posso fazer pra cicatrizar mais rapido? O que passar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/04/2022 13h46
Seu pé irá apodrecer e seus dedos irão cair
anônimo
21/04/2022 13h55
Fazer escalda pés com agua e sal grosso, sendo de morna para quente, dias alternados, ira limpar e descamar a pele morta, após secar os pés poderá usar algumas gotas de oléo vegetal de rosa mosqueta, ou bepantol liquido, envolver em plastico filme antes de dormir e retirar ao acordar, em uma semana desaparece
elas respondem
21/04/2022 12h31
Depende do tipo de bolha q vc tem e do seu organismo, pode levar em média de uma semana a 25 dias, mas como falei depende bastante. Passa pomada cicatrizante ou gel de babosa
anônima
21/04/2022 12h30
Obs.