Islamismo, satanismo, candomblé, etc...Nada serve.

Jesus é o camimho, então não existe brecha pra qualquer outra coisa?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/04/2022 14h07
Pois é, né. Tudo é questão geográfica, se eu tivesse nascido no tribo Maori ou no Tibet, a minha religião seria outra.
anônima
21/04/2022 14h38
Nada disso que vc citou é seita.
eles respondem
anônimo
21/04/2022 14h06
Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida
21/04/2022 14h27
Esse eh o problema do cristianosmo.
Durante séculos atacam as outras religiões.
anônimo
21/04/2022 14h37
O teu entendimento tá equivocado. Existem vários tipos de verdade. O que é a verdade?
É tudo aquilo que aconteceu ou vai acontecer, tudo. A verdade de Jesus está nas palavras de amor, perdão, Deus, paraíso (terceiro céu), vida após a morte ou condenação.