O professor passou prova sem ter dado aula, ele nem se quer mandou conteúdo, só jogou o tema e disse pra gente estudar. Eu estudei, mas como o tema é muito amplo, na prova não caiu nada do que eu li.
E o pior é que a turma inteira foi mal, 80% são 90 alunos.

eles perguntam
6 9
elas respondem
21/04/2022 16h26
Vcs n podem se juntar pra reclamar com a direção?
21/04/2022 19h01
Provavelmente, se a coordenação ficar sabendo disso, vai suspeitar do professor, pq 80% é muita gente. 1 ou outro aluno ir mal é normal, no sentido de comum acontecer, não necessariamente significa que o professor foi ruim, não explicou ou sei lá, mas mais da metade já faz mudar de figura... se a gente fala algo e quase ninguém entende (sendo professor ou não), provavelmente tem algo errado na forma que a gente fala, não é pra ser visto como normal, e no caso, ele nem explicou, né...

mas pelo que li dos comentários, sua turma não quer. Pq? Receio de como o professor vai reagir?
anônima
21/04/2022 19h46
Aceite sua burrice
anônima
21/04/2022 16h49
No seu caso, você tem que reclamar com o diretor desse professor, junto com os seus colegas. Ele não tem didática nenhuma.
anônima
21/04/2022 18h49
Já tirei 0,5 numa prova valendo 15 pontos. A professora era o diabo usando salto, dava aulas em colégio militar tbm. Tive q dar meu jeito.. estudei horrores só pra conseguir passar. Logicamente não aprendi nada. Foda.
anônima
21/04/2022 19h51
Tive uma prova na faculdade que precisava tirar 9,0 pra não repetir a matéria.
Eu me matei de estudar e tirei 10!
Tenho até hj essa prova guardada escrita parabéns bem grande pelo professor.
Estuda, coloca foco que vc consegue…
eles respondem
21/04/2022 16h28
Junta todo mundo e reclama do professor pro coordenador de curso ué
anônimo
21/04/2022 16h42
Você estuda o que?
Tenta reclamar na direção sozinho,melhor que nada
21/04/2022 16h33
Sinceramente, isso não é desculpa
Pra aprender basta ter vontade
Pra ter tirado 1 foi extrema falta de vontade
anônimo
21/04/2022 16h39
Acho que da pra recorrer sim, ele não deu nenhuma dica do que poderia cair nas perguntas antes? Estranho..
21/04/2022 17h54
Hmmmm, complicado.
Comece conversando com o seu professor sobre o q pode ser feito. Se não der certo, vai no coordenador depois
21/04/2022 18h03
Vida normal numa universidade
21/04/2022 18h49
Larga a escola/faculdade, isso não dá futuro.
21/04/2022 19h41
Se realmente o conteúdo foi lançado dessa forma e todos foram mal, vocês deveriam se juntar e buscar tentar resolver com a direção.
Enfim, já tive professores que faziam provas bem difíceis.
Assim como você também tirei 1. Achei que o ano estava perdido, mas corri atrás, estudei igual doido e no final consegui passar.
Fica tranquilo, se esforce com matéria que você irá também conseguir! ;)
anônimo
21/04/2022 19h48
Dançou legal, hein.