Você acha que ser bipolar está na moda?
-4
anônimo
532
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
Tem que se tratar.
anônima
4a
Só se for na moda de fingir doença
anônima
4a
Eu sou diagnosticada com isso, não é nada facil
anônima
4a
Isso é doença ôh.
anônima
4a
Eu acho q tem gente que finge ser bipolar só por modinha.
Bipolar, narcisista,borderline
eles respondem
8
anônimo
4a
Ter um problema mental está na moda, tem gente que grava vídeo fingindo ter, no próprio tiktok tem tag de doença, além dos youtubers que fingem ter também.
Infelizmente, quem tem de verdade sofre calado e ainda vira motivo de piada por causa desses idiotas, eu não desejo doenças mentais nem para o próprio diabo, é a pior coisa que alguém pode ter.
Infelizmente, quem tem de verdade sofre calado e ainda vira motivo de piada por causa desses idiotas, eu não desejo doenças mentais nem para o próprio diabo, é a pior coisa que alguém pode ter.
anônimo
4a
só acredito em quem toma remédio, o restante é tudo modinha para pagar de sad boy/girl
anônimo
4a
Uma coisa é dizer ser e outra de fato ser
anônimo
4a
Não esta.
Bipolar, bissexual e boderline
e bicha também, tudo com b nessa porra
e bicha também, tudo com b nessa porra
Sim, ser louco está na moda.
anônimo
4a
Que??????
Meus olhos sangram lendo isso, que moda é essa?
É a mesma coisa de depressão ser moda
O pessoal confunde muito bipolar senso comum transtorno maníaco depressivo.
Meus olhos sangram lendo isso, que moda é essa?
É a mesma coisa de depressão ser moda
O pessoal confunde muito bipolar senso comum transtorno maníaco depressivo.
anônimo
4a
Ta cheio de border kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!