Como ter paciência com as perdas de tempo da faculdade?

0
308
4a
Tipo, você já estudava aquilo antes, seja por cursos ou sozinho mesmo, daí quando chega na faculdade tem que ficar assistindo matéria de diferença entre hardware e software, o que é um sistema operacional e bla bla bla. Fico com medo de pular e perder uma coisa ou outra que não sabia, mas é bem chato, por isso que as vezes eu fico aqui enquanto assisto as aulas. Kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
Cê nunca copiou jogo do DOS em 14 disquetes Arjeados, nutellinha
Assiste sem choro
anônimo
4a
Tambem estou nesse dilema.
Na minha materia de programação,estou vendo conceitos iniciais,e o professor explica em 2 horas,o que eu ja aprendi numa aula de 30min.

Eu simplesmente ignoro a aula e começo a mecher no celular.
Se você estiver num bom curso de ciência da computação, com certeza vai aprender muuuuuito mais a fundo sobre SO, nem se compara com aulinhas de 15 minutos.
Faz parte, vc se acostuma.. pior é quando vc começar a ver numa cadeira o que já aprendeu em outra.
anônimo
4a
Sim, nas aulas da faculdade online eu ia jogar lol e ouvia só o áudio. Ou então assistia a gravação da aula.
Eu desisti da facul de TI
anônimo
4a
Eu fazia isso no ensino médio. Eu ia pra escola mesmo só pra fazer provas pq lia tanto sobre os conteúdos. Que chegava lá e sentava no fundão e ficava desenhando até dar a hora de ir pra casa.
Só tenha paciência. Ou não estude..
elas respondem
1
anônima
4a
Às vezes a repetição é bom para memorizar alguns conceitos, eu até gosto. Sem contar que as aulas da faculdade são mais aprofundadas