Tenho interesse nele, ele é um boy bem interessante, dava para assumir algo com ele, ele vai começar a frequentar minha casa para fazermos o trabalho, mas eu quero que esse trabalho me rende uma transa também, como posso aborda-lo de forma suave (sou bem direta quando quero transar) sem assustar ele (tenho certeza que ainda ê virgem).

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
21/04/2022 21h13
chega nele com uma cara de TARADA, passe a mão no pau dele e diga se ta afim
é meio arriscado, mas já que ta desesperada, parte pro tudo ou nada.
anônimo
24/04/2022 21h20
Como alguem sendo virgem pode ser interessante? Disserte sobre, realmente estou curioso.
anônimo
21/04/2022 21h12
Vai conversando normal e encostando a mão nele, no braço, nas costas, nas coxas. Como se fosse sem querer. Mostre interesse no trabalho, mas mostre mais ainda q está interessada nele. Fica com uma roupa a mais, tipo um casaco, e depois vai tirando bem devagar. Se estiver frio, vai encostando nele. Começa por aí.
anônimo
21/04/2022 21h13
Homem sempre está preparado pra isso. Tenho certeza absoluta, que ele vai levar uma camisinha na mochila, com segundas intenções, óbvio! Pode apostar!

Quando estiver terminando o trabalho, começa elogiando ele, pergunte se ele te acha bonita. Se falar que sim, é só correr pro abraço, rs.
21/04/2022 21h50
Pergunta pra ele quanto tempo ele não beija? vai entrando nesses assunto... aí pergunta se alguma vez ele já quis ficar contigo. é pra deixar ele contra a parede mermo. Provavelmente ele vai te perguntar a mesma coisa... aí tu responde, desenrola e vai pra cima minha filha, depois dos beijos coloca a mão dele na sua bunda, e vai se pegando... empurra ele pra sua cama e o resto vocês desenrolam, não quero escrever um conto erótico.

O esquema é, da uns beijos e no meio da pegação empurrar ele pra tua cama, continua a pegação na cama e o resto é história
21/04/2022 22h24
Dê para ele.
21/04/2022 22h01
Pega a visão
anônimo
21/04/2022 22h23
As amigas que eu queria fazer trabalho na faculdade
anônimo
21/04/2022 21h11
Da viagra pra ele
Neo
27/04/2022 18h37
E aí, já rolou?
anônimo
27/04/2022 18h18
Não faça como na entrevista de emprego senão realmente você vai assustar ele.
De indiretas, tá fácil você já tem contato com ele, já até frequenta sua casa.
elas respondem
21/04/2022 21h52
Seu interesse vai acabar rapidinho quando você começar a fazer realmente o trabalho acadêmico kkkk.

Mas enfim, jogue verde com ele, se possível se aproxime (no quesito corporal, se esbarre nele, toque nele "sem querer") e tenha conversas de duplo sentido, deixe no ar.
Nem sempre o direto é legal.
anônima
24/04/2022 21h13
já me aconteceu coisa do tipo... mas ele era atirado
Ahh... vai ficando perto encostando mostrando interesse
anônima
21/04/2022 21h13
Especialistas vão te orientar
21/04/2022 21h58
Os trabalhos da faculdade estão diferentes
anônima
27/04/2022 18h43
Aproveita e come ele.
anônima
27/04/2022 18h11
Deu certo? Desenrolou com ele?
21/04/2022 22h00
Converse com calma
Siga as dicas dos usuários aí dos comentários também
anônima
21/04/2022 21h56
Obs