5 dias depois de tomar a pílula do dia seguinte, estou tendo sangramento forte e esta programado para eu ovular hoje. Isso é sinal de que a pílula teve eficácia mas mesmo assim corro risco de engravidar?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
22/04/2022 10h58
Vou torcer para que nasça com muita saúde.
elas respondem
22/04/2022 10h56
Para de tomar pílula do dia seguinte
Meu Deus, os médicos já estão cansados de falar todo mundo cansa de falar pra vcs pararem de tomar esse veneno
Paraaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaajakajalakaoakanjakqjqqmakkana ziwuqqhanManqiiqoQkaauqnqkkaiqhankaiauajab
anônima
22/04/2022 11h36
Não sei. Faça sexo com camisinha sempre.
anônima
22/04/2022 10h51
Não sei. Uma vez minha amiga tomou e não teve nada de sagramento não
anônima
22/04/2022 10h55
parabéns mamãe
22/04/2022 10h56
Se vc tomou a pds desencana, vc tem q esperar seu ciclo se normalizar pra ver se fez efeito ou não, mas se tomou no prazo certo e se vc não tem costume de tomar sempre, então tá tranquilo
Depois da pds pode ou não ter sangramento
22/04/2022 11h24
Não é garantia de eficácia, mas a carga hormonal causa o sangramento de escape. É comum após ingerir pílulas do dia seguinte. Mas pelamor, usa um método controlado e parem de banalizar pílula do dia seguinte.
22/04/2022 11h34
Geralmente ocorre sangramento depois de uns dias mesmo, isso seria um sinal que vc não está grávida. Mas nada é 100% garantido.