Você é de maior mas se sente como se tivesse 15/16 Porque os seus pais te limitam, não te deixam sair sozinho pra lugares distantes, não te deixam ir pra casa dos amigos que eles não conhecem e não te deixam trabalhar?
Eu ainda tenho 17 mas sei que durante um bom tempo minha vida vai ser assim

elas perguntam
12 5
eles respondem
23/04/2022 08h37
Eu tenho 19 anos, mais eu me sinto como um adolescente de 17 anos,eu posso sair sozinho mas a minha mãe fica quase me colocando num berço se eu tentar ir para cidades distante, mais eu posso trabalhar, ela fala que eu vou me perder é tudo mais, mais eu vou mesmo assim,o meu trabalho vai ser bem longe de casa, ela não vai poder quer ficar me tratando como um bebê que não pode ficar longe da mãe.
23/04/2022 08h37
Me descreveu
Não deixo minha mãe sair e mantenho ela trancada no porão
anônimo
23/04/2022 08h55
É pq vc não jovem adulta é uma adolescente, uma criança e geralmente adolescente não faz nada que preste quando está sem supervisão
23/04/2022 17h53
Jovem adulto é só depois dos 18 anos, com 17 ainda é uma criança inconsequente e que se fizer merda vai cair nas costas dos pais.
23/04/2022 14h26
Olha, sou pai. Te digo tua independência não depende de seus pais, mas unicamente de você. Seu comportamento não passa confiança a eles por isso eles pensam que vc precisa ficar mais tempo na chocadeira. Nunca responsabilize os outros por seus infortúnios. Você é responsável por sua vida. Quem vive as custas de seus pais, vivem como fossem bichinho de estimação. Liberdade = $ para se manter.
Tenha atitude ao invés de mimi!
23/04/2022 08h56
Seja responsável e serás tratado como responsável.
O problema é que a maioria não trabalha, ñ lava nem o copo que suja, depende dos pais para tudo e acha que só já fez 18 que é adulto.
Ser adulto não é uma idade ou data de aniversário, é não depender de ninguém. Se vc mora com os pais, depende de mesada e afins, vc é sim, um adolescente.
23/04/2022 08h43
Arranja um emprego e começa a conquistar sua independência pra conseguir sair debaixo do teto dela o quanto antes. Tive mãe assim, corte esse cordão umbilical, isso te faz muito mal.
anônimo
23/04/2022 08h41
Quem me dera se eles não me deixassem trabalhar,aproveita isso,melhor do que se matar num emprego de merda por um salário minimo.
anônimo
23/04/2022 09h02
Não, sempre resolvi as minhas coisas sozinho, eles nunca me prenderam
23/04/2022 09h38
Começa fazer umas merdas, rapidinho deixam vc sair mais
anônimo
23/04/2022 14h28
Pior é quando você ainda é tratado como criança, aí complica kkkk
23/04/2022 14h33
Isso que eu faço com á sua mãe.
elas respondem
23/04/2022 14h29
Normal, vc ainda é muito nova
anônima
23/04/2022 08h50
Eu usaria esse tempo para estudar em paz, passaria em uma faculdade mara e isso já me ajudaria a conquistar muitas coisas.

E quando vc fizer 18 não faz sentido te proibirem de trabalhar, não vão mais poder mandar em vc, e na faculdade msm dá pra arrumar dinheiro.

O resto eu acho normal, o mundo está terrível, muita coisa ruim acontecendo, ainda mais com meninas/mulheres.
anônima
23/04/2022 08h45
Arranja um emprego e assim que puder, saia de casa.
anônima
23/04/2022 08h56
Espera fazer 18 e vai morar sozinha ,é o unico jeito.Ou tenta conversar com eles...
anônima
23/04/2022 09h00
Sempre foi assim comigo e vai continuar sendo