Pq?
Vc acha que vai morar na casa de um homem sem ajudar com aluguel, água, luz, internet, sem lavar uma louça, arrumar a casa, limpar chão, de graça???

Crianças , entendam uma coisa:
-Só quem dá coisas totalmente de graça nessa vida é pai e mãe, pq todo o resto, para vc tem alguma coisa, vai ter que fazer algo em troca.
23/04/2022 09h31
Obvio,chegar do trabalho cansado,com fome,e ela la no tik tok...mandava pra rua fds
23/04/2022 09h34
Ia querer o popoti todo dia
anônimo
23/04/2022 09h42
Sim, tem que fazer comida pelo menos
anônimo
23/04/2022 09h46
Obvio,o cara vai pagar suas contas,fornecer moradia e alimentação em troca de nada?

No minimo vai ter que pagar uma conta de luz.
anônimo
23/04/2022 10h06
pq eu iria deixar uma mulher morar na minha casa ? quem é essa mulher ?
anônimo
23/04/2022 10h26
Eu não deixaria mulher nenhuma morar na minha casa, só se fosse bem gostosa, mas ainda assim ia ter que fazer as tarefas de casa e pagar conta.