gente, então, eu mexi esses dias no celular do meu namorado, e cara, muita mulher no what's dele, se fosse só as que eu já sabia que tinha tudo bem, mas tem outras que nunca vi.. e perguntei como ele conseguiu o numero delas se ele nem tinha antes, ele me falou " ah eu vi elas na rua e tals, eu conheço elas". man, posso ser louca as vezes, mas as vezes ele não colabora..

elas perguntam
13 10
eles respondem
23/04/2022 10h49
Os problemas de ansiedade e insegurança começam aí, quando se fiscaliza o celular do parceiro no intuito de averiguar se ele está ou nao fazendo besteiras.

Namoro tem que ser na base da confiança, ele pode te trair e ter um whatsapp nada suspeito, sem nenhuma menina ou algo do tipo. E se ele te trair e você descobrir por outro meio que não seja o celular dele, lembre-se o errado vai ter sido ele e não você.

Pare de fiscalizar, amor tem que ser espontâneo, ele tem que deixar de te trair não por medo de você olhar o celular dele, ele tem que deixar de te trair porque te ama. Ponto, qualquer coisa que não seja por isso não está valendo.
23/04/2022 10h32
Se a pessoa não tem nada a esconder, por que do medo? Eu deixaria ela ver sim, mas só se ela deixasse eu ver o dela também, tem que ter reciprocidade.
23/04/2022 10h27
Falta de privacidade, vai que ele tem uma foto da bunda dele no celular.
23/04/2022 10h28
Se ele não se importa e isso é importante pra você, mexe.
Eu acho invasão de privacidade.
24/04/2022 01h44
Pode, eu permito.
23/04/2022 11h56
pode não
23/04/2022 11h01
Mexer ou ficar vasculhando a vida online dele? Isso nunca dá certo, cada um com a sua privacidade é a melhor coisa.
anônimo
23/04/2022 10h27
eu não deixo, não sou doido
23/04/2022 10h26
Se já tá na sua mão, mexe ué. Dá nada não
23/04/2022 10h25
Só se for para jogar o joguinho da cobrinha.
anônimo
23/04/2022 10h25
Não deixo ninguém mexer no meu.
elas respondem
anônima
23/04/2022 11h52
Quem procura acha, vc é prova disso
anônima
23/04/2022 10h28
Claro que não né, nem com autorizaçao e muito menos sem autorização. Que mania deste povo idiota tem de procurar pelo em ovo, dai acham o que procuram e depois não sabem o que fazer. Dai vem reclamar que mexeram no celular do namorado e descobriram que ele curte sei lá que porra, segue a puta que pariu...e dai, a idiota vai terminar??? NÃO NÉ???? É SÓ PARA PROCURAR MOTIVO PARA SOFRER, SE ESTRESSAR E ENVELHECER DEZ ANOS NUMA SEMANA.
anônima
23/04/2022 10h54
Pode sim, não vejo problemas nisso.
23/04/2022 10h28
Por que não?
Mexo no celular do meu namorado numa boa e ele no meu, tranquilo
23/04/2022 10h41
Se quer mexer faça com autorização pra não ter briga
anônima
24/04/2022 01h47
Ele não gostou de você mexer no celular e te sacaneou!
Com todo respeito, mas, já ouviu falar em privacidade?
anônima
23/04/2022 11h57
Se ele deixou, pode
23/04/2022 11h26
Se ele pedir meu celular para ligar para alguém, sei lá, tirar foto, algo do tipo, daria sem problemas... não tenho nada a esconder. Agora, ficar mexendo no meu celular por insegurança besta, não admito.
23/04/2022 11h13
Acho válido usar o celular do parceiro em caso de necessidade, tipo se eu precisar de fazer algo num celular e o meu estiver indisponível. Se eu pedisse e ele negasse seria bem estranho. Agora ficar mexendo no celular pra vasculhar eu acho desnecessário, é preciso ter confiança dentro da relação
23/04/2022 10h40
Eu não acho correto
Privacidade também é importante