tipo uma que faz amizade com todo mundo, não tem frescura de conversar com geral

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/04/2022 01h56
Gente, que século vcs vivem? O povo que respondeu aqui tá parecendo q vive no século passado onde mulher tem q ser recatada e do lar. Deixa as minas falarem oq quiserem, entrosarem e conversarem sem pudores. Isso não faz delas boa ou ruim pra se relacionar. Abram a mente pelo amor d deus
anônima
24/04/2022 02h03
É dessas que eles gostam.
Se ela for oferecida, e flertar com vários ao mesmo tempo, nossa, eles gamam!
eles respondem
anônimo
23/04/2022 11h13
Essas é só pra sexo casual
24/04/2022 01h56
Fazer amizades e conversar não tem nada a ver. Se ela me passar segurança ñ vejo problema nenhum, até pq eu tbm tenho amigos.
Isso só deve incomodar quem não sabe fazer amizades.
23/04/2022 11h15
Sim, esse tipo de mulher é no máximo um lanchinho, na opinião da maioria dos homens.
anônimo
23/04/2022 11h19
Ja conheci uma assim,e ela era bem inteligente.
Mas não falava putaria,só era educada e tals.

Tem umas que são assim,e falam umas putaria pesadas.
24/04/2022 01h54
A preferência é por uma que não tenha vida social.