Você se considera otimista, realista ou pessimista?

0
anônimo
560
4a
  • 60%
    Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
    12 votos
    7
    5
  • 30%
    Pessimista,se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.
    6 votos
    3
    3
  • 10%
    Otimista,sempre vejo o lado bom de tudo!
    2 votos
    1
    1
20 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
anônima
4a
Tento ser.
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
Esse:
votou em Pessimista,se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.
anônima
4a
Agora se a realidade é ruim a culpa não é minha.
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
anônima
4a
Mas já fui pessimista de carteirinha
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
anônima
4a
E realista,
votou em Pessimista,se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.
É assim que me acho.
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
anônima
4a
Pessimista
votou em Pessimista,se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.
anônima
4a
Esse.
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
eles respondem
11
Ótimo assim.
votou em Pessimista,se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.
Pessimista lei de Murphy.
Realista.
anônimo
4a
Otimista.
votou em Otimista,sempre vejo o lado bom de tudo!
anônimo
4a
Mas a realidade por si só já é pessimista, por isso me taxam como tal.
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
realista apenas
ⓘ Essa mensagem está disponível apenas para usuários elaele premium  S꯭꯭꯭a꯭꯭i꯭b꯭꯭a꯭ m꯭꯭꯭a꯭꯭is
anônimo
4a
Realista até demais.
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
Emozão
votou em Pessimista,se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.
Racional
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
anônimo
4a
Sempre espero o pior.
votou em Pessimista,se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.