Você se considera otimista, realista ou pessimista?
0
anônimo
560
4a
- 60%Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.12 votos75
- 30%Pessimista,se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.6 votos33
- 10%Otimista,sempre vejo o lado bom de tudo!2 votos11
20 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
anônima
4a
Tento ser.
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
anônima
4a
Agora se a realidade é ruim a culpa não é minha.
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
Os 3
anônima
4a
Mas já fui pessimista de carteirinha
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
anônima
4a
E realista,
votou em Pessimista,se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.
anônima
4a
Pessimista
votou em Pessimista,se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.
anônima
4a
Esse.
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
eles respondem
11
Ótimo assim.
votou em Pessimista,se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.
Pessimista lei de Murphy.
4a
Realista.
anônimo
4a
Otimista.
votou em Otimista,sempre vejo o lado bom de tudo!
anônimo
4a
Mas a realidade por si só já é pessimista, por isso me taxam como tal.
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
4a
realista apenas
4a
ⓘ Essa mensagem está disponível apenas para usuários elaele premium S꯭꯭꯭a꯭꯭i꯭b꯭꯭a꯭ m꯭꯭꯭a꯭꯭is
anônimo
4a
Realista até demais.
votou em Realista,sempre vejo os pros e o contra,e não crio expectativas.
anônimo
4a
Sempre espero o pior.
votou em Pessimista,se você espera decepção, nunca ficará realmente desapontado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!