Mulheres, vocês ficariam com um cara que é meio neurótico?
1
anônimo
252
4a
Tipo tem vezes q eu tô conversando em público com minhas amigas e amigos e as vezes fico com uma de ficar sempre atento ao redor no meio da conversa n gosto de sentar de costa pra ninguém e sempre presto atenção na mão das pessoas ao meu redor será q é errado ser assim ? Preparado ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
5
4a
Síndrome pós-guerra
4a
É a preferência delas
anônimo
4a
Eu sou assim e só afasta as pessoas, não é bom ser desse jeito.
4a
Estagiando prá Louco.
anônimo
4a
Não ficaria com um cara.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!