Mulheres, vocês ficariam com um cara que é meio neurótico?

anônimo
Tipo tem vezes q eu tô conversando em público com minhas amigas e amigos e as vezes fico com uma de ficar sempre atento ao redor no meio da conversa n gosto de sentar de costa pra ninguém e sempre presto atenção na mão das pessoas ao meu redor será q é errado ser assim ? Preparado ?
elas respondem
Quero não, já basta eu de neurótica
 
Quero não, já basta eu de neurótica | elaele