Conheci meu marido, não cansamos mas moramos juntos vai fazer um ano mês que vem. Ele veio morar comigo com dois meses de namoro. Quando o conheci ele estava trabalhando mas 7 meses depois ele foi demitido e já faz 4 meses desempregado, a última parcela do seguro foi mês passado e nem vi a cor do dinheiro. Não procura emprego, mostro vaga de emprego e ele não tem interesse em mandar currículo, só fica pedindo emprego a amigo. Está tudo em minhas costas, não compro mais nada pra mim. Nesse momento minha dispensa vazia não tem nada pra comer e ele não faz nada, fica com fome tbm. Não sei o que fazer. Ele diz que não procura emprego pq não nível médio.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
23/04/2022 12h09
Puta cara vagabundo.
23/04/2022 12h18
por isso ele se casou tão rápido com vc jkkkkkkkk
agora se fode aí
anônimo
23/04/2022 12h11
Sustenta ele, não vejo problema nisso
24/04/2022 01h28
Pede o divórcio.
23/04/2022 12h37
E aí, vai ficar sustentando o vagabundo ou dar um pé na bunda dele?
23/04/2022 12h34
Pu aceita que vai ter que sustentar vagabundo e gigolô o resto da vida, ou vc sabe muito bem o que tem que fazer.
23/04/2022 12h15
Você conheceu um cara, depois de dois meses trouxe pra morar contigo, chama de marido, e tudo isso em 01 ano apenas? O problema maior nem é ele apenas, pelo visto
anônimo
23/04/2022 12h14
Não procura emprego porque não quer!
Quer ficar vivendo às suas custas. Não é um problema, desde que você não ligue pra isso, mas não é caso.
23/04/2022 12h12
Eu não entendo estas mulheres hoje em dia, eu no seu lugar metia esse homem a mecher ao comeca a trabalhar ao então porta fora, porque homens ao mulheres à muitos por ai, agora tar um homem a custa da mulher ao viro-versa.
elas respondem
23/04/2022 12h12
Ô moça, e tu tá fazendo o que ainda com esse Seu Madruga?
Pé na bunda dele e já. O cidadão tá acomodado.
anônima
23/04/2022 12h16
Ele só queria alguém pra se encostar e conseguiu, agora cabe a vc sustentá-lo (ou não)
23/04/2022 12h37
Sai dessa, é vagabundo, nem deve te amar, só queria uma trouxa pra sustentar ele. Homem assim não presta, se duvidar ainda te trai enquanto vc trabalha.
anônima
23/04/2022 12h37
Falta de interesse do krl manda ele embora:)
23/04/2022 12h17
Gente encostada é foda, não adianta.
23/04/2022 12h17
É, tu fez um mal negócio de se envolver com um homem assim, acomodado. Converse com ele e fala sobre a situação, não é tolerável um parceiro assim se não tem nenhuma enfermidade que os capacite realmente de trabalhar. Aproveita que não casou e já manda embora.
23/04/2022 12h16
Manda esse vagabundo ir pro inferno.
anônima
23/04/2022 12h10
Vish, que cara preguiçoso