Inclusive foi assim comigo por um tempo. Ele não é de puxar assunto com ninguém, mas conversa bastante com quem puxa. A questão é que ele tem iniciado as conversas comigo e tenta conversar em todo nosso tempo livre, quando estamos na facul, principalmente se minhas colegas não estiverem por perto. Será que ele tem interesse em mim? Gostamos muito das mesmas matérias. Ah, ele também está sempre com um olhar mais sério/bravo, mas comigo ele fica com olhos atenciosos (literalmente, ele deixa o cenho menos franzido e fica com aquele olhão de quem presta atenção no que falo).

Pode parecer uma pergunta boba, mas não sei bem como identificar os interesses românticos de um rapaz. Safadeza é fácil, mas um interesse mais intelectual e afetuoso é difícil. Também não sei bem como agir nessas situações em que pode estar a rolar um flerte. Dicas?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
23/04/2022 13h37
quer te passar o salame timidamente
23/04/2022 13h37
Ele gosta de vc
23/04/2022 13h35
vou ler não
anônimo
23/04/2022 14h15
Homem pega qualquer coisa. Homens vão espalhar o máximo possível de sementes. No minimo ele tem poucas opções ou ate nenhuma e você é uma ppkinha próxima e rechonchudinha kk
23/04/2022 17h55
Quer te comer.
23/04/2022 18h01
Impossível prever a intenção de alguém, vai ter que perguntar
23/04/2022 18h07
A dica é ... Pergunte pra ele. Mil vezes melhor perguntar direto pra ele do que para um monte de estranhos.
anônimo
23/04/2022 18h12
Talvez ele seja tímido e tem dificuldade em falar com os outros, mas também pode ser sinal de interesse, tenta ver se ele vai te chamar para sair, dar presentes coisas do tipo.
23/04/2022 18h27
Ele parece te admirar, e deve ser tímido, mas tá na tua.
30/05/2022 19h40
Ele te odeia.
anônimo
30/05/2022 21h38
Bom saber.
elas respondem
23/04/2022 13h36
Você que pensa que não pode ter interesse sexual nisso aí, tem homem que cria um roteiro de drama só para fazer sexo. Respondendo sua pergunta, chame ele para ir em algo que gostam em comum, fora do ambiente acadêmico pode ter um clima amais. Gosta dele?
Eu peço orientação divina quando conheço alguém de verdade.
23/04/2022 18h16
Ele gosta da sua companhia e pode vir a ter interesse sim, basta que você cultive isso. Chama ele para tomar um refrigerante.
anônima
30/05/2022 19h42
Obs