Quando eu estava no ensino médio eu fiquei afim de um garoto que era meu amigo, eu contei para ele e depois disso ele mudou, eu lembro que uma vez do nada ele pegou na minha bunda dentro da sala de aula , eu dei um grito e falei que ele não podia pegar no meu corpo, ele parou por um tempo mas uma vez eu sentei atrás dele e comecei a passar a mão no peito dele e ele pegou de novo. Depois de algumas semanas eu estava sentada no colo dele e ele passou a mão na minha perna eu deixava por que gostava dele, fora outras vezes que ele pegou na minha bunda e passou a mão na minha perna quando eu a colocava no colo dele ou sentava atrás dele. Depois que cresci eu aprendi que depois do não tudo é abuso isso tem uns 6 anos, como superar?

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
23/04/2022 14h44
Você passava a mão no peito do cara e sentava no colo dele e chama ele de abusador?

Será que ele não se sentiu abusado por você ter passado a mão no peito dele e sentado no colo dele?

Ele agiu errado em pegar na sua bunda inicialmente, mas de resto só vi uma série de concessões suas.
23/04/2022 14h55
De novo isso?
Vc já não foi apedrejada o bastante da última vez que veio com essa histórinha?
Não existe abuso qdo vc senta no colo dele, e passa a mão no peito dele.

Toma o primeiro dislike aí.
anônimo
23/04/2022 14h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa história outra vez aqui no site? já disse da primeira vez que essa fic é bem antiga, lembro dessa fic no orkut, não sei de onde tu tá copiando, mas o pessoal é bem saudosista lá para ter essas fics de 15 anos atrás kkkkkkk
anônimo
23/04/2022 14h58
Já teve esse texto circulando por aqui a um tempo atrás. Me lembro exatamente dessa história, é bait. Se foder fake de merda, vai tomar no seu cu arrombado do caralho.
anônimo
23/04/2022 14h42
Dando pra ele, você deixou o mlk atiçado
23/04/2022 14h56
Vc é doida isso sim
anônimo
23/04/2022 14h57
De novo isso? Kkkk
23/04/2022 14h56
Oba, 10 pontos fáceis.
23/04/2022 14h41
Dê para ele.
anônimo
23/04/2022 14h42
Abuso kkkk vc dava corda pra ele
anônimo
23/04/2022 14h42
Vc já era rapariga desde a infância.
elas respondem
anônima
23/04/2022 14h53
Isso só pode ser fake.
23/04/2022 16h18
Tbm né... Tava pedindo quer o que?
Pediu pra ser abus@dha praticamente
Reveja suas roupas, se vc não tava usando legging ou saia?
Isso atiça os homens, vc deixa eles excitados e depois quer o que?
Culpa sua, é bom pra aprender a se comportar
Se se comportasse direito não sofreria isso

Obs: se você tava atrás dele, como ele pegou na sua bunda? Ele é o homem elástico? Vc tava sentada atrás dele como ele ia pegar?

Zoas, sei q é fic
anônima
23/04/2022 15h08
De novo isto??? Arretou o cara de todas as formas possiveis e depois quer dar uma de santa. VTF
anônima
23/04/2022 15h01
"estava sentada no colo dele"
23/04/2022 15h00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc que abusou dele.
anônima
23/04/2022 14h57
KKKKKKKKKKK onde q isso é abuso?
23/04/2022 14h56
Algo de errado não está certo
anônima
23/04/2022 14h55
Tô procurando o abuso.
anônima
23/04/2022 14h50
Procure ajuda psicológica