Eu sou professor e pelo jeito vou ser eleito por pelo menos quatro turmas, das 9 que sou professor, sou professor de Educação Física e os alunos gostam bastante de mim. Gostaria de saber se eu vou poder escolher as turmas que quero, pois me comprometi com uma da manhã e outra da tarde que daria preferência a eles se pudesse, ou se a escola vai indicar as turmas? Recusar eu não vou, gosto dos meus alunos e quero estar com eles sim, o diretor me disse que posso recursar, mas só me disse isso. Agora bateu a dúvida aqui. Estou começando a carreira na Educação agora

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/04/2022 15h15
Essa duvida você tira com os diretores mesmo.
23/04/2022 15h16
Eles vão te empurrar o que quiserem e você só vai poder aceitar calado.
23/04/2022 16h00
Acho que você só vai ter mais trabalho...
Pelo menos vai receber mais? Kk
23/04/2022 16h25
Como assim? Eleição de Coordenador de Sala?
Conselho de classe é aquela reunião de professores para debater o aprendizado de cada aluno.
Coordenador de Sala é quando tem reunião de pais e vc que é o porta voz daquela sala (quem atende os pais na reuniao).
Tem o Paraninfo, que é o professor escolhido pelos alunos para ser homenageado na formatura.
Não entendi sua questão.