* Deve existir um compromisso ou cada um faz o que quer?

* A pessoa precisa mudar, se adequar, melhorar, mesmo que um pouco para ter uma relação?

* Falando em se adequar, vc acha que precisa deixar certas atitudes de quando era solteiro para trás ou isso não importa?

* Realmente acreditam que o importante é só não trair, consumado, e fazer sexo? (Sim, eu já li algumas coisas, inclusive aqui sobre isso)

eles perguntam
6 10
elas respondem
23/04/2022 15h40
Sim para todas, menos para a última pq eu não entendi a pergunta. Tá perguntando que traição é apenas quando a pessoa transa com outra? Se foi isso, não, pra mim traição pode se dar de muitas formas, desde física até emocional.
anônima
23/04/2022 16h02
Sem compromisso
Sem mudança
Sem respeito

Não existe relacionamento!

O povo aqui adora criticar o comportamento do sexo oposto, mas quase nenhum deles tem a atitude de mudar e honrar se quer um compromisso, por isso faz bem para todo mundo estarem solteiros.
23/04/2022 16h05
Sim.
Trocar nudes, ter conversas picantes, coisas do tipo, consideração traição.
23/04/2022 17h51
• Deve existir um compromisso ou cada um faz o que quer?

Se é sério, tem que ter compromisso não só com a pessoa, mas com a família dela/dele.

• A pessoa precisa mudar, se adequar, melhorar, mesmo que um pouco para ter uma relação?

Eu não mudaria, se ele não me aceita do jeito que sou, então não é pra ser. Não adianta você fingir ser o que não é, depois lá na frente se cansar de fazer teatrinho ou se sentir presa a relação.

• Falando em se adequar, vc acha que precisa deixar certas atitudes de quando era solteiro para trás ou isso não importa?

Você tem um compromisso, sabe muito bem o que é certo e o que é errado. A partir do momento que você precisa esconder do outro, é porque está fazendo algo errado.

• Realmente acreditam que o importante é só não trair, consumado, e fazer sexo?

Respeito é respeito, se você está namorando não deveria estar de trelelê com outra pessoa.
anônima
23/04/2022 15h28
Deve ser mantido em cárcere privado
anônima
23/04/2022 17h55
Precisa ter bom senso!
O que precisa ser melhorado?
O que precisa ser conservado?
Não é pensar no que é melhor para si, mas, para ambos!
eles respondem
anônimo
23/04/2022 15h27
Compromisso
Precisa se adequar, quando se junta com alguém deixa de ser solteiro e passa ter um compromisso.
Sim, algumas coisas só se faz quando é solteiro. "Ah mas quando você conheceu ela já vestia roupas curtas." Mas agora ela tem um compromisso, se quer ter compromisso respeite o seu companheiro.
Há muitas coisas mais importantes.

Essa é a minha opinião, se não gostou ótimo.. não ligo.
anônimo
23/04/2022 17h40
Sim

Eu tmb ja vi falarem isso aqui, o importante é fazer sexo, como se nada mais importasse. Como uma pessoa dessas consegue viver em uma relação sem o menor respeito e compromisso? So por sexo? é melhor viver de gp se for assim.
anônimo
23/04/2022 15h48
Não sei, pra mim tem que ser o básico. Mulher fiel, submissa e respeitável.
23/04/2022 21h16
Sério ou não a finalidade é sexo. Pra passear chame os amigos.
anônimo
23/04/2022 16h06
O homem manda e a mulher obedece.
anônimo
23/04/2022 16h07
não pra tudo
23/04/2022 15h31
A mulher tem q ser obediente, honesta e fiel
O homem tem q ser fiel e mandar
23/04/2022 15h25
Não entendi nada, tente ser mais claro da próxima vez.
anônimo
26/05/2022 17h30
Porque eles querem.
09/09/2022 23h26
Uma merda.