Minha mãe me critica facilmente, e sempre diz que não me esforço suficiente mesmo eu estudando tanto e dando meu melhor. Ela foi mãe solteira e me criou sem meu pai (sempre diz isso pra mim, sempre q faço algo q ela considera errado), enfim. Ela teve essa decepção amorosa e algumas. Atualmente eu namoro, e ela busca conquistar alguém. Hoje apenas por eu não querer ir a um lugar, ela disse que ia entrar no meu celular e ver minhas mensagens e mandar meu namorado se afastar de mim (????), sendo que ele é uma das pessoas pelo qual eu continuo buscando um futuro (ele mora longe, infelizmente) a pandemia acabou comigo de fato. E eu pensei na questão dela ter algum tipo de inveja, como se eu tivesse sorte na vida, e apenas por isso, ela desconta a raiva em mim.. hoje ela me criticou e me rebaixou, dizendo que ela é muito mais inteligente e que eu sou uma burra.

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/04/2022 15h31
Típico de mães narcisistas, adoram se vítimizar e jogar tudo na cara do filho, o culpando pelo suposto sofrimento dela, e sobre ela ter inveja de vc é bem possível que haja isso mesmo, já que isso também acontece com as mães narcisistas
23/04/2022 15h41
Infelizmente a maioria de situações assim só se resolvem depois. Não invalide oq tu pensa pelo que ela fala ou deixa de falar, no final é só tu e tu.
23/04/2022 15h30
Ela te ama, quer te fazer alguém melhor.
anônimo
23/04/2022 15h43
Ela está certa, tudo isso é para o seu bem.
anônimo
23/04/2022 15h37
"O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!".
23/04/2022 15h41
Tem que ver se você está fazendo as coisas certas como realmente diz, né. As vezes você acha que está fazendo tudo certo, quando na verdade está fazendo tudo errado, e sua mãe enxergando isso, quer apenas te ajudar, fazer com que você se torne alguém melhor e com que você se afaste do que te faz mal.
Pode ser também que seja o que você está pensando, sei lá... O jeito de descobrir porque ela te trata assim é conversando com ela e esclarecendo as coisas. Talvez conversando com ela, ela até mude esse comportamento, pois vai ver que você não está bem com isso.
elas respondem
anônima
23/04/2022 15h38
Faça uma denúncia por maus tratos