Não teve emoção ou o beijo foi ruim?

Olha, eu fiquei com um garoto tem uns dias, e quando nos beijamos, ele demonstrou sinais de que estava gostando, inclusive quando eu parava o beijo, ele vinha e me beijava de novo.. aí depois ele me disse que não sentiu conexão.. acho que tem a ver com o fato de não rolar nenhum sentimento e não que o beijo foi ruim, o que acham disso? Alguém já passou por algo parecido?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Foi muito bom.
Beijar por beijar geralmente é uma merda
Acho que realmente não rolou uma química entre vocês dois.
Quer dizer que foi bom mas você estava com bafo.
elas respondem
2
Não teve sentimento.
anônima
4a
Não teve química talvez.