Eu vi que vai ter um show de rock de uma banda cover num Pub aqui na cidade, aí tô querendo ir. Mas não tem ninguém pra ir comigo, meus únicos amigos ou não estão na cidade ou não curtem isso.
O que acham?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
23/04/2022 17h51
Eu não iria sozinha, é triste.
23/04/2022 18h03
Acho bacana sim, vá e divirta-se bastante.
eles respondem
23/04/2022 17h51
Sim, todos vão pensar que você é fracassado por estar andando sozinho.
23/04/2022 17h52
"liberdade ou solidão ?"
23/04/2022 17h52
Já fui, hoje vou no cinema sozinho também. Na real, às vezes é até melhor do que sair galera
23/04/2022 17h54
Vai lá. Aproveite e já faça novos amigos. Não liga para os recalcados dizendo para vc não ir.
Tem muitos aqui sem amigos e incapazes de faze-los.
anônimo
23/04/2022 17h55
Sempre saio sozinho e acabo conhecendo bastante gente !
23/04/2022 17h58
Eu pessoalmente teria dificuldade em fazer alguma amizade nova ali sozinho, mas é uma ótima forma de você exercitar a solitude.
23/04/2022 17h59
Eu aprendi ir a qualquer lugar sozinho. Mesmo festas eu vou e término fazendo novos colegas. Não conheço qual seja a vibe de pub, mas eu n vejo probl na em ir.

Última vez fui pra um evento de dança, e eu não conhecia ninguém. Hoje tenho diversos colegas que frequentam este lugar.
23/04/2022 18h00
Você se ama e ama sua companhia. Parabéns. Faça isso. Ainda não o fiz, mas pretendo.

Aqui também tem um PUB de rock maneiro. Isso demonstra amor próprio, cara. Curtir a si próprio.

Eu achava estranho um amigo que fazia isso, mas agora vejo que ele era o certo.
23/04/2022 18h00
Não sei qual a graça de pagar pra ouvir música
Eu pego meu fone e vou no YouTube
Ainda dá pra fica pulando de cueca
Única graça que deve ter ir num show é ir acompanhado
anônimo
23/04/2022 18h00
Estranho é você pedir opinião de estranhos sobre isso.