Tive a sorte de conhecer a minha namorada no meu trabalho, eu sei que é errado, mas se vcs soubessem como tudo aconteceu rápido kkkk, a gente foi se conhecendo e realmente rolou uma conexão legal, hoje posso dizer que eu a amo muito. O problema é que ela está cansada de namorar escondido e não poder contar pra mais ninguém que estamos juntos, e agora ela quer assumir de vez o nosso compromisso ❤️, fico muito feliz por isso, mas estou com medo de perder meu emprego, o que vcs acham?

Obs: ela disse que está disposta a enfrentar seja lá qual for a consequência.

eles perguntam
9 7
elas respondem
23/04/2022 18h11
É a filha do chefe? Nunca vi alguém ser demitido por estar namorando uma colega de trabalho, pelo contrário.
anônima
24/04/2022 12h46
Aconteceu com dois colegas de trabalho que tive, no máximo vão transferir um de vcs para outra unidade.
24/04/2022 12h53
Uai, e que perderiam o emprego?
Oq vcs precisam manter é a ética no trabalho, mas o fato em si de saber que estão namorando, não é um problema.
24/04/2022 12h56
Porque as pessoas do trabalho tem que saber do namoro?
anônima
24/04/2022 12h57
É bom evitar os patrões e gerentes, os outros, não vejo problema
24/04/2022 13h00
Nunca soube de alguém perder o emprego por isso, as pessoas não gostam de se relacionar com colega de trabalho por causa do clima e situações que às vezes acontecem.

No mais, que bom que se encontraram, felicidades ao casal. ^-^
anônima
24/04/2022 13h01
Não faria, nenhum homem merece isso.
anônima
24/04/2022 13h02
Kkkk Uti que cuties.
Mas porque vocês perderiam o emprego?É só não ficar de pegação na empresa e agir como dois colegas.O patrão nem precisa saber.
eles respondem
23/04/2022 18h07
Por uma pessoa que amo faria qualquer coisa mesmo
Desde que ela me ame muito também claro rs
Agora se a gente for casado eu morro por ela
23/04/2022 18h07
Se alguém for capaz de fazer meu coração bater algum dia, até mataria e morreria por ela.
23/04/2022 18h12
Nunca vi no mundo real uma empresa proibir relacionamentos entre seus funcionários.
anônimo
23/04/2022 18h08
Emprego arruma outro.
23/04/2022 18h11
Não, mas vou fazer o possível para proteger minha esposa e filhos.
anônimo
24/04/2022 12h56
Não gosto de flertar com colegas de trabalho, acho que deve ser um relacionamento profissional, apenas.
E respondendo a sua pergunta, eu não faria tudo pela pessoa que amo, acho um exagero.
24/04/2022 12h57
Só se eu estivesse cego de amor/paixão